SERVIDOR BRASILEIRO!

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por guerreiro1996, 16 Dezembro 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Servidor Brasileiro

1. Sim

93.8%
  2. Não

6.3%
  1. Visto a pouca adesão de brasileiros a fusão dos servidores ao mexico1 proponho aqui a criação novamente do servidor BR que automaticamente as contas criadas nos BR1 e BR2 seriam realocadas neste servidor!

V1ckie aprova isto.
  2. Acredito que seria ruim para todos, haja vista que a junção dos servidores foi parar dimunuir ao máximo a quantidade enorme de servidores que tinha e preencher os mapas que em tese tinham mais gente.

3. Ja existe um servidor Brasil e jogo as vezes nele, mas prefiro ficar aqui no AG1 por ser minha conta mais evoluída.

4. GoddWinner

GoddWinner User

Não sei se entendi bem a proposta, se quis dizer a criação de um novo servidor ou a desunião do servidor BR com o MX.
    No caso da segunda eu concordo. Os servidores estão abarrotados de players e algumas vezes fica quase impossível de jogar em alguns mapas por conta da quantidade de jogadores nos mesmos (5-2 e 5-3 por exemplo).
    O jogo já é uma desgraça mal otimizada rodando no paleozoico Flash Player e ainda abarrotam o servidor com tantos jogadores.
    Sou muito a favor de separar novamente os servidores, deixando juntos apenas os antigos BR1 e BR2.

V1ckie aprova isto.
  5. A proposta é so de recriação de um servidor br incluindo as contas br1 e br2 sem mexicanos e alem disso o horarios de evento nao batem com o nosso!