Servidor de test

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por РΔŘΔŇØŘΜΔŁ., 11 Março 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, gostaria de saber uma coisa. Tenho uma conta criada no servidor de teste 2 e queria saber se eu posso jogar la numa boa.

2. Olá piloto,

Somente é possível jogar nos servidores de testes quando os mesmos estão abertos. Lembrando que existe um grupo fechado de jogadores que realizam os testes, a inscrição deste grupo foi feita há alguns meses por um formulário disponibilizado nas redes sociais oficiais do DarkOrbit.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

3. pois então vocês estão com problemas. Isso pq a minha conta loga SEMPRE QUE QUISER e eu não faço parte desse grupo

4. Olá piloto,

Pedimos que informe o seu ID de usuário e servidor para que possamos verificar a situação.

Atenciosamente,

5. Olá piloto,

Sem resposta do autor por mais de 7 dias, tomo a liberdade de encerrar.

Caso tenha mais alguma duvida, não hesite em criar um novo tópico.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.