Feedback Servidor de Testes 01/04

Discussão em 'Discussões sobre o jogo / Comentários' iniciada por ΡΛЯ∆ИØÏĐ, 1 Abril 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá pilotos,

    Aqui você poderá enviar os feedbacks e reportar problemas encontrados nas atualizações que estamos testando desta vez, para mais informações leia com cautela o anúncio que foi publicado no fórum.

    *Esta não é uma área para fazer perguntas sobre o evento.
    *Verifique os pontos de observação anunciados.
    *Siga as regras do fórum também nesta área.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
  2. As conquistas estão sendo concluídas 10x antes, por exemplo, ao atingir a onda 20, você completa a conquista de atingir a onda 200.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  3. lukasgoli

    lukasgoli User

    Não consigo entrar no servidor de testes
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  4. M4Rc3L0

    M4Rc3L0 User

    pra mim não aparece o servidor de teste
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  5. Ja acabou,nao e pra testar nao?
     
  6. Eu entrei pelo jogo, pelo link não consegui, e uma hora o servidor não estava aparecendo, depois voltou.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  7. Achei equilibrado o evento, mas não é um evento como o anterior que o pessoal continuará jogando depois de duas semanas. Dois ou três dias, depois de se estabelecer no ranking ou pegar todas novas recompensas do passe e da montagem, o pessoal não irá mais jogá-lo
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  8. O GG tem pouquíssimos NPCs IA, e os NPCs IA fora do GG não dão fragmentos de Bytes, tornando inviável o objetivo de colher 40.000 fragmentos de bytes visto que ao chegar na onda 101 eu tinha recolhido menos de 100, tendo em vista que a recompensa de fragmentos de bytes do GG não contabiliza no objetivo. Sugiro que o GG seja inteiramente com NPCs IA igual o GG passado, ou que os NPCs de fora do GG passem a dar fragmentos de bytes, para assim, conseguir completar o objetivo.
     
  9. pra mim não aparece o servidor de teste ... tentei pelo link varias vezes e nada
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  10. BlackBull

    BlackBull User

    Olá piloto,

    Peço que façam loguin em sua contas e troquem de server dentro do jogo.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.
     
  11. JPDBLACK

    JPDBLACK User

    gostaria de saber se os itens e naves que recebemos no servidor teste ficam pros jogadores
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  12. JPDBLACK

    JPDBLACK User

    pois fis como ta na descrição mais não logou as minhas naves da conta que jogo
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  13. Tem que dar chromim e sinal pois o que irei fazer com seprom e rinusk que la eu tenho de monte.
     
  14. M4Rc3L0

    M4Rc3L0 User

    Lá serve só pra gente testar alguma coisa nova no jogo, como por exemplo o portal novo. Tudo que temos lá, só fica lá. Não tem como passar do server de teste pra nossa conta que jogamos.

    Att: M4Rc3L0
     
    recursos☺☺ e JPDBLACK aprovam isto.
  15. M4Rc3L0

    M4Rc3L0 User

    O servidor de teste ja finalizou? Acredito que não, pois ainda continuo logando nele, mas quando vou pra tentar mudar de servidor de novo eu não consigo, aparece os nomes das areas de servidores, mas não aparece a opção de selecionar. Ah e pra fazer login in game também não esta indo, ele simplesmente não carrega.

    Att: M4Rc3L0
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  16. Alguns Pontos.

    Pontos Positivos
    *Ranking em tempo real
    *Design solace para o TOP 50 e não mais TOP 3

    Pontos Negativos
    *Poucos NPCs IA, inutilizando os Lasers AAP que "Servirão para outros eventos"
    *Reitero o posicionamento do Joey, os bytes conseguidos por atingir determinada onda não contabilizam para as missões do passe.
     
    Última edição: 2 Abril 2020
  17. Apos jogar, percebi muitos lag e ate travamento ...

    O nivel do portal estava bom pra mim porque nao sou full Lf4 e nem bombado com uridium do papai, por outro lado as próximas ondas chegavam muito rapido, antes mesmo de terminar a ultima onda.;

    Logo no inicio do portal na onda 20 (eu acho) fiquei travado no portal, nao avançava no portal e nem podia saltar no portal para a Base, reloguei e nao deu certo, fiquei travado imovel dentro do portal "eternamente", só hoje quando loguei no serve AG1 fiquei livre;

    Eu nao joguei mais por causa disso porque nao quero perder minha conta preso nesse portal e ter que falar suporte pra me socorrer.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  18. Módulo de 25% de vida para uma tartarus está muito fora da curva, isso precisa ser revisto. A Tartarus já é uma nave muito rápida com sua habilidade, é uma nave com poder ofensivo até bom com 14 lasers, e é uma nave com HP alto. É uma nave que já tem diversos módulos de aumento de dano, escudo, acerto dos lasers, danos de mísseis, acredito que 25% de PV seja exagero. Usando o módulo DMG-T02 (Aumento de dano +12% e redução de escudo 12%), SPC-ROC01 (+4% de acerto dos lasers e dano dos mísseis) e o HP-T01 (+25% de Pontos de vida), com Skill Tree, Spartan e formação borboleta/coração e booster, temos uma nave que chega facilmente perto dos 900k de pontos de vida, com um dano bom já que é uma nave com 14 lasers e módulo de dano, podendo chegar a 600 de velocidade com habilidade + formação roda, e que se usada numa conf suicida, nem será negativado os 12% de redução do escudo do módulo DMG-T02, fazendo a Tartarus entrar e sair de qualquer batalha com 900k de pontos de vida e 600 de velocidade. Minha sugestão é que diminuam pra 15%.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  19. JPDBLACK

    JPDBLACK User

    podia aumentar o HP das CYBORG nos mapas de batalha x-3 e x-4
    e deixar cair caixas com fragmento Bytes
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  20. Novos upgrades:
    HP-T01=+15% de pv pra tartarus e -5% de danos,pois +25% de pv diretamente ja é muita coisa.
    o outro mudado pra +25% de pv e -10% de danos.
    Pois so upar as naves nao seria uma boa nao.
    E coloquem bytes nas C2borgs npcs,de 100-250 ou mudem os obejtivos de 40.000 bytes pra 400,quem quiser fazer mais vai fazer em qualquer evento.
    E no final troquem as chaves nao utilizadas por 1b03 ou 1 a-a ou 1 a-a-p.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.