Feedback Servidor de testes 06/10/2020

Discussão em 'Discussões sobre o jogo / Comentários' iniciada por †ShΛЯК†, 6 Outubro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá pilotos,

    Aqui você poderá enviar os feedbacks e reportar problemas encontrados nas atualizações que estamos testando desta vez, para mais informações leia com cautela o anúncio que foi publicado no fórum.

    *Esta não é uma área para fazer perguntas sobre o evento.
    *Verifique os pontos de observação anunciados.
    *Siga as regras do fórum também nesta área.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  2. BILE007

    BILE007 User

    como ultima vez que abriu o servidor test beta es com a montagem e o upgrade parados! arrumen antes de acabar o tempo de teste dessa vez por favor? para testar os modulos e affins

    no test as batalhas estao prejudicadas por ter aquele resfriamento de tds modulos quando usa qualquer um

    acho que bugou o test aparece bad gatway ou algo assim nem entra

    to tentando testa mas ñ conssigo
     
    Última edição por moderador: 12 Outubro 2020
    recursos☺☺ e jaobatue aprovam isto.
  3. jaobatue

    jaobatue User

    tive um problema no servidor de testes, minha conta está impossibilitada de logar, não carrega as paginas, tive que criar uma nova conta para reportar esse ocorrido
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  4. Eu também estou com o mesmo problema do amigo a cima, o que devo fazer ? como eu mudo o servidor antes de logar na minha conta ? porque assim que eu mudei pro serve de teste a conta deslogou e eu não consigo logar mais, tive que criar essa outra pra poder vim aqui comunicar. Tenho pacotes ativos comprados na conta e espero que isso não demore de ser resolvido por favor.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  5. O servidor de testes não tem tudo pra testar não.
     
  6. 19.3

    19.3 User

    e o velho ditado "se voce não cumprir as regras sofrera com as consequências".
    toda vez que server test abre elas falam pra criar outra conta se não acontece isso.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  7. Olá pilotos,

    Agradecemos aos feedbacks enviados, na qual serão redirecionados aos desenvolvedores. Vossa participação em nosso fórum é muito importante!

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
    recursos☺☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.