Feedback Servidor de testes 08/06 - 10-06

Discussão em 'Discussões sobre o jogo / Comentários' iniciada por ΡΛЯ∆ИØÏĐ, 9 Junho 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá pilotos,

    Deixe aqui seu feedback da sua experiência no servidor de testes.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  2. Bom,cadê as novas missões pra conseguirmos os itens novos,e todos aliens do gg eterno contarem pra todas missões até uberprotegits e Protegits e essa quantidade de cisão 2.400,então aumenta a recompensa do Kronus pra 200-225 cisão,do hades pra 95-100 cisão e Kiuper pra 35-50 por cada.E se vamos ter que coletar tanto bifenom volta o crazi kubicon e tira o respaw dele e da batlerray,e põe pra ela ativar o modulo de fúria com um único jogador matar todos interceptores criados por ela,igual ao da centuri falcon do low.
     
    danielmidnight.7 aprova isto.
  3. ▓ΜДĿ√ДĎǾ▓ serve teste so fez eu perder minha conta , pois tentei loga no server teste e nao loga e nao volta mais para o br1 , ficou travada no server teste ja tentei de tudo mas nao volta e nao loga em mais nenhum servidor e pior q ninguem faz nada . o jeito e jogar war universe q ta todo mundo do dark indo pr la .
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  4. VipMix

    VipMix User

    graças ao servidor de teste não consigo mais jogar pois minha conta não quer logar e não volta pro br1.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  5. VipMix

    VipMix User

    tbm to na msm tá **** isso viu ja vi mais gente reclamando disso e ate agora nenhuma solução

    Até agora não consigo logar e o suporte não resolve isso que saco.

    Que inferno o servidor de teste já acabou e ainda não consigo logar pra jogar esse suporte que não resolve nada até agora.

    Esse servidor de teste lixo só trouxe problemas não consigo logar na minha até agora, e eu não sou o único com este problema o suporte até agora não resolveu isso.
     
    Última edição por moderador: 9 Agosto 2021
    recursos☺☺ aprova isto.
  6. hades_br2

    hades_br2 User

    pra mim esta funcionado normal. top muito uri para equipar a naves sem contar os 20 laser prometheus que vem e os 3 novos lançadores, quero ficar com esta conta nova. kkkkk
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  7. Muito top, show varias naves para vc escolher, 20 laser prometheus e muito, muito uri, pena que dura pouco, nem deu para testar todos os itens, mais foi muito legal, minha conta voltou normal se problema. sugestão dar uns bonus para os pilotos que foram para teste, e deixaram de evoluir na sua contas normais.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  8. poderiam dar um código bônus de energias no gg pro jogo normal.
     
  9. Olá pilotos,

    Agradecemos imensamente por todos os feedbacks enviados, estaremos encaminhando para os desenvolvedores e aos responsáveis pela comunidade global. ;)

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
    recursos☺☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.