Feedback Servidor de Testes 09/03 - 11-03

Discussão em 'Discussões sobre o jogo / Comentários' iniciada por ΡΛЯ∆ИØÏĐ, 9 Março 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá pilotos,

    Aqui você poderá enviar os feedbacks e reportar problemas encontrados nas atualizações que estamos testando desta vez, para mais informações leia com cautela o anúncio que foi publicado no fórum.

    *Esta não é uma área para fazer perguntas sobre o evento.
    *Verifique os pontos de observação anunciados.
    *Siga as regras do fórum também nesta área.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
    recursos☺☺ e QeongChen aprovam isto.
  2. Mais um evento que nao dura 24 horas.
     
  3. Quero ver se esses módulos novos estão equilibrados, agora leonov vai reinar nos baixos.
     
  4. o server test nao fica aberto como vamos fazer os testes?
     
  5. Antes de mais nada, mais uma vez, acredito que o foco da equipe deveria ser a otimização do jogo e o porte para o client ao invés de ficar inventando eventos.
    Seguindo...
    A ideia do evento é interessante. Qualquer tipo de evento que envolva PVE deve ser incentivado nesse jogo.
    Não entendi muito bem a do cargueiro ficar parado sem fazer nada por 30 mins. Ele não é atacado nem se meche, não aparecem NPCs nem nada. Não sei se é algum bug, mas se a ideia for essa mesmo, deve ser revista. Não faz sentido fazer o jogador ficar parado gastando seus boosters por 30 mins.
    Idéia interessante os lasers de evento, mas não faz sentido eu jogar um evento ganhar o laser e ele praticamente não ser útil fora do evento... Não entendi a ideia de vcs. Sugestão seria o dano ser contra NPC em geral e não contra os NPCs do evento somente.
    Os módulos ainda vão estragar o jogo, cuidado ao adicionarem módulos de dano, lembrem-se que tiveram que buffar o HP de todas as naves para deixar o jogo "Jogável" novamente.
    Achei legal os emotes e os hologramas.

    Lembrando, o foco deveria sem em performance e porte para o client do jogo, enventos não fazem sentido sem jogadores...
     
  6. -koichi-

    -koichi- User

    Ótimo evento, melhor ainda por ser em um mapa PvE, como feedback construtivo, eu tenho pra mim que o evento poderia acontecer a cada 30 minutos ao invés de apenas a cada uma hora.

    A ideia dos emotes são legais, e acho que poderiam ser funções para o jogo e não itens para conseguir, pois aumenta um pouco da interação dos jogadores, o mesmo vale para os hologramas, principalmente o "Thumbs up", outra coisa interessante, seria o holograma ser ligado a nave de quem usou, assim podendo ser movido conforme o player se move.

    Sobre os módulos, e as naves, notei que no servidor de testes, algumas naves não estão disponíveis, como mimesis, hammerclaw e cyborg, assim como o novo design da mimesis; acho que o dano da Leonov está um pouco acima da curva, e provavelmente irá gerar um aglomerado de bots nos mapas x-2, x-3 e x-4.

    Por ultimo, uma ideia pessoal minha, vocês poderiam "reaproveitar" esse mapa do evento em especifico para os próximos demaner, hitac e eventos que sejam relacionados aos mapas baixos, pois é muito mais divertido você poder faze-los sem precisar ser obrigado a deixar seu clã e tentar se juntar a um MCC que domina o servidor, assim tornando a gameplay muito mais relaxante e divertida, e claro, é uma ótima recepção para novos jogadores, poder participar de eventos como todos.

    Há também a possibilidade de criar novos eventos focados em PvP para jogadores mais fortes.
     
  7. dantedoa

    dantedoa User

    O evento é muito bom... Me lembra o labirinto congelado
    Achei super tranquilo farmar os itens principalmente recolher os bytes, gostei muito das mimesis IA... Sou apaixonado por essa nave e acho que deveriam criar uma atualizaçao permanente de classes npcs IA no jogo ate um mapa igual os BL
    Os lasers contra IA eu acho que ficaram meio desvantajoso ter para quem ja é full lf4 especial ou prometheus, na minha opiniao poderiam mudar o dano deles de 225 para 310
     
  8. eu percebi que os danos de lasers P.E.T são 500 e 225. pensei ser muita vantagem.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  9. Olá pilotos,

    Visto que o teste está sendo finalizado, estaremos encerrando este tópico e encaminhando os feedbacks aos desenvolvedores.

    Muito obrigado!

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
    recursos☺☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.