servidor EG4

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por TЏĞД_4_∑V∑Я[HUN], 20 Agosto 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. boa noite, perciso de saber o que se está a passar com o servidor EG4, pois estou a experienciar lag a toda a hora desde hoje a tarde e isso não é normal, até porque eu ja testei em outros jogos online e nao tem nada a ver com a minha internet, e este lag apenas acontece quando entro no jogo. Devido a este grande problema, perdi um zeta hoje e nao consigo fazer nenhum gate, pois decerto iria perder as vidas todas.
    Cumprimentos e por favor não me peçam para limpar cache, mudar de navegador, etc, pois eu já tentei tudo e nada funciona, espero uma resposta que não seja a mesma de sempre, obrigado

aguia96 aprova isto.
  2. Olá piloto, Veja a seguir o que os desenvolvedores disseram sobre o ocorrido.

A equipe está ciente dos problemas e examiná-los, nós forneceremos mais informações como e quando pudermos, no entanto, isso provavelmente será amanhã. A compensação será discutida uma vez que o problema seja resolvido. Por enquanto, recomendamos nao entrar em qualquer galaxy gates se seu servidor estiver com problemas de atraso, pois você pode ficar preso e desperdiçar tempo de reforço.

Algo mais?

ESPIRITOLIVRE aprova isto.
  3. onde publicaram isso legend?

aguia96 aprova isto.
  4. BoaLuz

BoaLuz User

Todos os server estão com o mesmo problema, se você entra em uma gg não mexa em nada da tela do inicio, ne para comprar munição,
    ne para olhar o leilão, nada.
    Só fica na tela da gg ate terminar a onda completa.

Compre a munição e o combustível do teu pet antes de entrar na gg, cada vez que termine a onda completa de bichos
    saia da porta e vai na x-1 para comprar munição ou recarregar o pet ou descanzar.
    O pet na verdade não da muito problema na hora de abastecer mesmo dentro da gg, mas e melhor prevenir.

Se tiver gg diferentes para fazer, prepara na semana elas é a ultima onda deixa só para terminar o dia domingo.

Se vai jogar, fecha tudo o que tiver que não tenha relação com o jogo.

A zeta geralmente se da lag ou congela a tela, você mesmo com a tela congelada, consegue mudar a formação para anel ou coração , cambiar a configuração da nave, e mover ela no mini mapa para um canto longe da tela.
    Visualmente isso não se percebe. É como que o jogo continua por baixo da tela congelada.
    Isso da um minuto ou dois segundo a velocidade da nave (por isso é bom se tiver anel), que é o tempo que você fecha tudo e reinicia o jogo ate entrar nele de novo, com possibilidadede salvar a vida na gg.

Lembra a distancia de voo da nave e o tempo que você vai ter para reiniciar o jogo, sempre manda ela o mas longe possível
    na tela. O fato de ter a outra configuração carregada vai ajudar por aumentar o
    escudo e receber os tiros ate você poder pegar a nave de novo.

Se você esta com pet na hora, o primeiro que falha e o pet segundos antes que a nave, ai ja fica ligado.

Em outras portas com muitos bichos é mais complicado pelo dano que eles dão por ser muitos juntos.

Não é a solução do problema, mas ajuda. (já fiz isso varias vezes, só perdi 1 vida em 2 gg com o mesmo problema).

Outro caso que acontece as vezes, congela a tela no momento que você muda
    para inicio jogando normalmente fora das gg, se voce da clic no botão Logout
    desliga igual, da para ate ouvir a mensagem que da antes de os 20 segundos.

Última edição: 21 Agosto 2017
  5. Olá piloto TЏĞД_4_∑V∑Я[HUN]

A equipa já está ciente do problema, e já foi anunciado no discord.

Algo mais?
    Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

6. Sim figgas, visto que perdi o zeta devido a este problema, terei o gate de volta? Acho injusto se nao o tiver, pois andei a juntar uri para o gate e por causa dos bugs do jogo perdi-o

7. Se for bug de jogo será devolvido dentro de até 48 horas, mas realmente se morreu duas vezes deveria ter parado

Atenciosamente,

8. O tempo que eu tinha para completar o gate estava a acabar e portanto tive que tentar, mas so resta aguardar :) obrigado e pode encerrar

9. A pedido do autor, tomo a liberdade de encerrar

Disponha sempre que precisar
    Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.