Servidor EG6

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ★ƒιggαѕ-ѕυρєяѕтαя★, 9 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Só venho cá dizer q acabei de morrer porque o servidor foi abaixo, tem estado assim nestes ultimos 3 dias. perdi uma vida estupidamente no kappa. Para mim n e problema. ainda tenho 2. Mas nao foi problema meu. Foi do jogo. pois estou a jogar e a falar com um amigo q joga no msm servidor. e ele quase morreu da mesma forma.

2. Ola piloto ★ƒιggαѕ-ѕυρєяѕтαя★

Posso me tentar informar, mas que eu tenha conhecimento os servidores não tem ido a baixo.

Que navegador esta a utilizar?

Que tipo de ligação a internet que tem?

Bom jogo
    Cumprimentos

3. Google chrome, limpo o browser todos os dias e quando jogo so tenho o jogo aberto. mais nada. tenho zon, ligado por cabo, 1 GB/s

4. ate ja postei ai num topico dum outro jogador o meu teste do ping. e é bastante boa

5. Ola piloto ★ƒιggαѕ-ѕυρєяѕтαя★

Cada caso é um caso, neste tópico estou a tentar resolver o seu problema.

Responda as perguntas e realize um teste ping.

Bom jogo
    Cumprimentos

6. pinging pingnue max:177 min:84 avg:137 dev:32 ms
    pinging pingashv max:271 min:160 avg:174 dev:13 ms
    pinging pinglaxv max:686 min:219 avg:271 dev:44 ms
    download speed: dlashv... speed:449 kb/sec
    download speed: dllaxv... speed:280 kb/sec
    download speed: dlnue... speed:866 kb/sec

7. Tópico antigo.

Peço a licença do nosso Smod para encerrar.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.