Servidor Hardcore³

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por lucas.hks1, 9 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Sim ou Não

1. Sim [ Aprovado ]

50.0%
  2. Não [ Eu Reprovo, Tu Reprovas, Nos Reprovamos, Vos Reprovais ]

50.0%
Votos em múltiplos itens são permitidos.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. lucas.hks1

lucas.hks1 User

Bem é a terceira vez que eu estou postando esta ideia, a antiga não tem como eu apagar :( então algum mod pode fechar ele pramim ?

A ideia é o seguinte.

a Existência de 2 tipos de servidores.

O normal que é oque agente esta acostumado, e o Hardcore my friends, que é um servidor muito, mas muito difícil mesmo.

Oque teria no servidor Hardcore ?

NPC's 20% mais fortes isto inclui os bosses e ubers.
    Se for atacado você não poderá saltar pelos portais.
    Se você morrer, você perde 20% de XP mas o lvl não será regredido.
    Não Existira zona neutra.
    Se você morrer, toda a sua carga será perdida.
    As habilidades levarão mais tempo para re-carregar.
    Os iniciantes não iram ter proteção.
    Você não poderá reparar em movimento.
    E os drones não poderão ser reparados.
    Só ira ter 1 configuração.

Qual é a Função deste servidor ?

Testar as Habilidades dos jogadores.

espero que gostem da ideia :) ninguém vai gostar eu conheço vocês, tudo que dificulta o jogo vocês reprovam.

Uahahahahahhaahhaha !!!!!!!!!1!!!!! [​IMG]

2. D4RK0RB1T

D4RK0RB1T User

Não gostei da parte dos drones não repararem, vão acabar sendo destruidos, e haver zona neutra podia haver no x-1 e x-8 de cada companhia porque se o pessoal vai na outra aba fazer uma coisa por poucos segundos vai ter de fechar o DarkOrbit, e pouco tempo a seguir abrir denovo chato isso '-'
    Na 5-2 podia não haver zona neutra (isso acho fundamental) para não ficar aquele mar de gente lá só provocando lag.
    Agora o pessoal mais novo (os que começaram à mais pouco tempo, poderão começar um novo servidor com todas as pessoas do zero e poderem progredir no jogo ao mesmo nível que os outros, assim não terem que levar com fulls logo ao inicio :D (isso só vai ser possível na primeira semana da abertura do servidor, na semana seguinte já tá tudo full. -.-

3. johnny526

johnny526 User

Cara.geração 8 e 16 bits...Battletoads,contra,castlevania,ghost and goblins tudo isso já joguei(o darksouls me proporcionou algum desafio),eu to acostumado no hardcore,só sei que os jogadores mais top não iriam participar,essa geração do leite com pera...
    OBS:Gosto mais da SEGA do que a Nintedo.

4. Destruidor

Destruidor User

Olá lucas.hks1,
    Por favor recrie seu tópico seguindo as Instruções para postagens de ideias.

Multipla escolha não é permitido neste fórum.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.