Servidor Vazio [DUVIDA]

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Modesto., 13 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Modesto.

Modesto. User

Olá pessoal, eu gostaria de perguntar qual servidor mais vazio e o mais novo na opinião de vocês, por favor. Antes que me perguntem, pra que eu quero um servidor vazio: preços mais baixos do leilão. porque eu quero um servidor novo: eu tenho mais chances de ter uma patente boa.

Obrigado :)

2. Caro Modesto.

Sinceramente eu não sei responder essa sua pergunta, creio que seja o Brasil2 no América Leste ou o América Global 4 no América Oeste.

3. Modesto.

Modesto. User

Muito obrigado ČΦΡжЌÏĻĻ€Я pela resposta. Infelizmente hoje em dia não existe mais contador de users online, e não houve mais lançamento de servidores, então creio que sejam esses servidores mesmo. Outra pergunta, há algum anúncio oficial quando um servidor é lançado?

4. Ola piloto Modesto.

Com autorização do meu colega.

Sim, se um novo servidor fosse lançado algo seria publicado em "Anúncios Oficiais".

Bom jogo
    Cumprimentos

5. Modesto.

Modesto. User

Muito obrigado. então já que não há como saber qual servidor é mais vazio, continuarei no Br2 que já estou mais ou menos evoluído. Podem fechar o tópico :)

6. Ola piloto Modesto.

A seu pedido, fecho.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.