Servidor

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ★†СΛVΛŁΛIЯ†★™→2008←, 8 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa tarde,
    Eu queria começar uma nova conta mas tou indeciso que servidor escolher (o meu server actual e Europa global 1 )
    Vçs podem dar uma ajuda?

Última edição: 8 Fevereiro 2014
  2. Olá ★†СΛVΛŁΛIЯ†★™→2008←

Vai variar muito, bom eu aconselho o Br1 ou o Br2. O Br1 e bem mais cheio porem e só um pouco difícil do Br2. Br2 ainda esta vazio ai fica mais fácil jogar.
    Resumindo, Se gosta de PVP mata muitas gente e melhor ir para o br1, se gosta de uma coisa mais fácil para ser forte e Br2.

Abraços.

Bom jogo.

3. Piloto, depende de onde moras, se tem amigos no jogo ou se quer fazer novas amizades, se és brasileiro, uma boa pedida seria jogar em servidores brasileiros, mas aí, fica a seu critério.

Boa sorte na sua decisão.

4. Sou de Portugal, e as amizades de antigamente ja nao existem porque muitos players desistiram do jogo :(
    Estou a decidir entre europa global 7 e brasil 1
    Agradeço a vçs pela ajuda :)

5. Ok, como eu disse, boa sorte na escolha.
    Algo mais?

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.