Servidores BR1

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por LBecker, 19 Agosto 2025.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. LBecker

LBecker User

Faz uns 4 dias que eu to tentando jogar o jogo na parte da tarde, noite e madrugada e to tentando dificuldade, eu entro começa a lagar o jogo e depois nao consigo me conectar de novo, internet não é porque faço testes em sites, mexo no celular normal, no video game e o pc ta no cabo, seria algum problema nos servidores ou alguma configuração no meu pc? e mais alguem tem tido esse problema? (dias 16/08/2025 até 19/08/2025)

2. NewYork

NewYork User

Boa noite, LBecker!

O servidor vem apresentando instabilidade desde o início do evento Hitac. Acredito que a situação será normalizada após a finalização do referido evento, prevista para o dia 31.

Espero ter ajudado.

3. guerromacp

guerromacp User

Com licença do colega, então encerrem esse eventos feito pros bolts e trens, vergonhoso,

4. ou melhor deixem o evento permanente, pois eles que merecem eventos, nós não... nós podemos continuar chorando aqui no forum...
    cmprei o passe e nao vou conseguir fazer uma missao de dar dano ou matar hitac, incrivel como brincam com os jogadores.

recursos☺☺ aprova isto.