Suporte Servidores do D.O Não Loga Aqui !!!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por xStrikerBR, 15 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. xStrikerBR

xStrikerBR User

Por Favor, alguém poderia mim ajudar e dizer oque esta acontecendo? Desde ontem na parte da manhã meu Dark Orbit não entra em nenhum dos servidores que existe, Tentei nas minhas 3 contas ( BR1 , EUA 2 , ESPANHA 3 ) Nenhuma dessas ele logou , aperto na tela iniciar e fica na tela de carregando ifinitamente !!

Segue IMG > [​IMG]

Eu ja limpei o computador com CCleaner , resetei os cookies do navegador e nada resolveu , será que alguem poderia mim dizer se esta acontecendo somente cmg? E se possivel mim dizer uma solução ?

Desde já agredeço a atenção!
    Aguardo,
    l►∩๏✹ᑭαiท✹∩๏✹Ǥαiท◄l

ID:93871741
    Server: Brasil 1

2. Ola piloto xStrikerBR

Realize o teste ping e e poste aqui o resultado.

Bom jogo
    Cumprimentos

3. xStrikerBR

xStrikerBR User

Santos, Pode Fechar o Tópico, ja encontrei uma solução , um amigo meu foi mecher no computador e encerrou a conexão do " Service Traffic " do computador , para outros que o teste tracert dê muitos " Esgotado o tempo limite do pedido " Baixem o programa NetBalancer e veja como esta a Prioridade de Internet do " Service Traffic " do seu computador , no meu no caso estava bloqueado , no seu pode estar download liberado e upload bloqueado irá dar no mesmo .

Desde já agradeço ao Moderador pela atenção !!!
    Obrigado pela Ajuda !!

Última edição por moderador: 21 Fevereiro 2015
  4. Ola piloto xStrikerBR

Sem qualquer problema, estou para ajudar. A seu pedido fecho.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.