Servidores Vazios

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ѡạṝᴌᴏᴐᴋ, 11 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Solução para o problema ?

1. Concordo !

46.4%
  2. Não concordo !

53.6%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Muitos jogadores reclamam de servidores vazios, que não tem pessoas nos mapas e tals ...
    eu vim trazer uma solução, juntar servidores similares... ex: "br1+br2" "ag1+ag2+ag3..."
    contas sem mudanças, transferidas.

Adoraria comentários sobre a opinião de vcs, mas peço para que sejam construtivas.

2. e muito boa essa ideia pois o serve ja esta sem muito play
    e seria interessaste o gamer ter uma maio divulgação no brasil ^^

3. REAPER

REAPER User

cara eu acho que não ia dá certo, só de tira a câmara de munição olha o que aconteceu.

4. o problema é saber se o servidor vai suportar ou não.
    se suportar, guerras de clãns ficariam mais emocionantes, matar cubo mais dificil... imagina os palladium ?
    cara, no br2 os palla tá vazio.

5. uhum seria legal mais e como o reaper falo o serve nao suporta :\

6. Não concordo, pois os servidores são criados justamente para esse problema de excesso de jogadores e talvez o servidor nem suportasse.

7. suporta ate suporta ,porque o ag1 tinha muitos player e suportava sim
    o serves forao dividido por conta da lotaçao e quando o serves era lotado e quando o jogo era mais popular .
    hoje em dia nem se compara com as pessoas que tinha antes por isso acho que por esse fator o serve suporta sim
    o que talvez aconteça e dos programadores nao conseguir fazer essa transferência , e o dark parar por mais de ums simples dias ^^

8. eu aceitaria normalmente se o dark decidisse transferir contas e tivesse que passar uns dias offline
    desde que o darkorbit volte a ser divertido, pq tá melhor jogar remix;

9. rsrs sim sim era muito bom quando os serve era cheios

10. Black*

Black* User

O processo é complicado e pode ser que contas inteiras sejam perdidas, reprovo.

11. mais talvez valesse a pena o risco ^^

12. Black*

Black* User

Quando eu digo em perder a conta significa, perdida, sem chance de recuperar, arriscaria sua conta nisto? Se você perder ( se acontecesse o que propôs teria que recomeçar do 0 ^^

13. Realmente, sendo arriscado não vale a pena... Mas que seria uma ótima ideia para reanimar o darkorbit seria;

14. oxe os programadores nao conseque fazer isso :\

15. t.jota

t.jota User

Eu não li os termos de aceitação da BigPoint, mas acredito que deva ser analisado a viabilidade jurídica também, não apenas técnica. Imaginam uma pessoa que investiu para ter uma conta em um determinado lugar e é forçada a ter conta em outro lugar? Isso certamente iria parar na justiça por parte de algum jogador endinheirado que se sentir prejudicado. Muita gente investe nesse jogo para ser top, e não quer ir para um lugar onde há muito mais tops que ela.

16. eu tenho conta no 2 brs e sao o mesmo nivel para mim juntar brs nao seria lucrativo.

17. Docinho

Docinho User

Concordo plenamente com o que você disse.

18. REAPER

REAPER User

sim a constituição brasileira acima de tudo ^^, eu não sou desses que tem dinheiro e pá mais não gosto de ver as coisas e não obter explicações, afinal ninguém gosta.

19. e se eu tive uma conta no BR1 e BR2 como fica ?

i se o dark um dia for rakiado ou acontece um bug e todo mundo ou só alguns jogadores te suas contas zeradas como fica ?

já penso isso acontece :eek:

20. Não concordo, pois seria injusto para os jogadores de rankings baixos e altos e a patente iria mudar de forma muito drastica

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.