Servidores

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ⓉakitadurⓄ, 5 Março 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. boas,
    recentemente abri uma conta e automaticamente me inseriu no europa global, o servidor está a abarrotar de naves, ja o servidor da minha conta principal europa global 3 está morto e enterrado de novos jogadores...
    porque isto acontece? como é que eu tenho a conta principal no servidor eur.gbl.3 e quando crio uma conta nova sou inserido por defeito para o europa global? já não aceitam jogadores novos no global 3?? querem encerrar este servidor global 3?

2. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá ⓉakitadurⓄ
    Os servidores é de acordo com o sistema por quantidade de jogadores, não mechemos em nada, não queremos extinguir nada, muitas vezes acontece evasão de jogadores de um serve para o outro, ai acontece de alguns jogadores não quererem mudar e continuar no servidor...

Algo mais?

3. então mas se é por quantidade, porque eu fui parar ao servidor que está cheio? porque é que o sistema nao me pôs automaticamente no servidor global 3 se este está as moscas? nao existe jogadores novos no global 3 caso nao saibam, a nao ser que o jogador selecione o servidor, caso contrario se for um jogador novo ele nem vai saber que tem varios servidores.

4. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá piloto espacial.
    O sistema é automático de acordo com o fluxo de jogadores, não interferimos na jogabilidade dos jogadores, sua resposta foi respondida, como não perguntas mais nada e insiste no mesmo assunto que já foi respondido, encerro o tópico.

Atenciosamente sua
    Equipe darkorbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.