Sistema: Authorization failed!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -vangola-, 17 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -vangola-

-vangola- User

olha,tenso que aparece mod pra apagar comentario,mas nao para responder o individuo

simplesmente,to o dia todo sem meu chat,,ja vi 2 pessoas aqui reclamando(talvez mods devem ter excluido mais ^^),

2. Destruidor

Destruidor User

Olá -vangola-,
    O senhor invade três tópicos de outros autores, apagamos suas invasões e o senhor que é a vítima? :mad:

Que parte das regras do fórum, relacionadas as invasões, ainda não entendeu? Deseja que expliquemos de maneira mais abrangente?

E, senhor nervosinho e "vitimado pela voraz equipe de Moderação todo dia", já fez o procedimento de limpeza dos dados de navegação, e cachê do Flash Player?

Se sim, e não resolveu o problema, por favor envie seu ID de usuário e servidor onde ocorre o problema.

Cumprimentos,
    Destruidor

3. -vangola-

-vangola- User

-.-,me desculpa pelo outro topico,é que simplesmente nao tem aviso nenhum quando tranfere o tópico,como vou saber?

eu ja fiz o procedimento,edit:[acho que nao é por causa do meu pc ou sla oque] pois aparentemente,tem mtos players assim EDIT:

4. Destruidor

Destruidor User

Olá -vangola-,
    O senhor deve ter conhecimento do que se passa realmente antes de questionar ou criticar. Existe um link em seu perfil para ver suas mensagens, se estão ou não apagadas, basta ter bom senso.

E onde está seu ID de usuário e servidor onde ocorre o problema?

Cumprimentos,
    Destruidor

5. -vangola-

-vangola- User

ok -.-,desculpe

100232766
    Br2

6. Destruidor

Destruidor User

Olá -vangola-,
    Seu caso será verificado o mais rápido possível.

Peço-te que por favor aguarde.

Cumprimentos,
    Destruidor

7. -vangola-

-vangola- User

ok,obrigado pela atençao,e desculpe se fiquei um pouco irritado,pouis é mto ruim ficar sem chat ;/

ainda sem o chat..

chat voltou,obrigado,muitas pessoas reclamando no global -.

pode fechar

Última edição: 18 Setembro 2014
  8. s_Marcelo

s_Marcelo User

Ha pedido do autor e com a licença do colega moderador. estou fechando o tópico.

cumprimentos
    sua equipe darkorbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.