Sistema de envio de itens

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by SouUmAstronauta, Jul 1, 2014.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
?

Gostariam que o Dark Orbit tivesse um sistema em que os jogadores pudessem mandar itens entre eles?

1. Sim

7 vote(s)
    50.0%
  2. Não (se não por quê)

7 vote(s)
    50.0%
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Seria bom se o Dark Orbit tivesse algo como um correio com itens para os jogadores fazerem trocas ou presentear os seus amigos com itens.Com certeza todos apoiam essa ideia e seria muito bom se ela fosse realizada.

Gostaria que alguem da BigPoint visse isso e transformasse em realidade...seria um grande benefício para todos.Afinal qual o jogo que não deixa você fazer aquela troca com o seu amigo por causa que você tem item repitido ou se quiser presentear ele?

2. BOOM

BOOM User

Apoio , seria muito bom , mais com restrições ou seja com regras para que não haja conta falsa.

3. Cara, ideia assim só lembra 1 coisa, conta fake...
    Atualmente os iniciantes ganham uns 3 a 4 lf3, ai eu criava uma acc numa lan e presentiava eu mesmo...
    Francamente cara, eu jogo dark desde 2008, não acho problema da forma que está, mais sei lá, minha opnião...
    reprovado

4. sim, por exemplo, eles poderiam botar um delay de uns 5 minutos após cada envio ou outra coisa que não deixasse o envio de itens tão limitado.

5. Já existem sistemas do jogo contra as fakes, mas mesmo assim e possível burlar isso então não =/

6. Só gasta uns 2 ou 3 reais numa lan que vc upa uma acc pra ganhar as primeiras armas, ai se presenteia...kkkk
    Sem condições com essa ideia...

7. Contra por isso^^

8. Afinal de tudo a culpa é da segurança do dark orbit q n guenta umas contas fakes :/
    O MUNDO SERIA MELHOR SE AS PESSOAS NAO FIZESSEM ISSO

Rex-Jocreiso likes this.
  9. Spock

Spock User

Tambem acho que favorece uma fraude

10. lucas.hks1

lucas.hks1 User

serio mesmo se tivesse delay ou alguma coisa que te impedisse de se '' presentear '' teria alguma pessoa que usaria algum programa ou um browser que meche no proxy e outras coisas para burlar o sistema

já tem o leilão leite com pera para os iniciantes, botaram Aegis,Citadel e Spearhead botaram os Skill designs, tem LF2 pra credito você ve o lance dos meliantes e ainda recebe os seus créditos de volta depois de ter o seu lance cobrido fora o Palladium disponível para você trocar por energia extra para GG e você repara a sua nave de graça praticamente.

ou seja o Dark de hoje se comparar com o Dark de 2011 da pra perceber a quantidade de beneficio que a BP botou para o povo Free [ mas mesmo assim a injustiça aumentou heim kkk ]

então reprovado.

camonha likes this.
  11. camonha

camonha User

Realmente tenho que concordar com você, se eu tivesse esta facilidade quando comecei a jogar, nossa, hoje eu seria um dos full dos full´s, hoje o Dark esta uma mãe para os iniciantes.

Bom amigo, tenho certeza de uma coisa, o que teria de pilotos que tem tanto guardado que não precisam mais, vendendo, que seria uma otima maneira de ganhar dinheiro por fora, ou seja o mercado negro do dark, e fora outras coisas ruins, pois bastava um iniciante ter grana que compraria pelo face, wattzap, twiter e outros meis de comunicação, compraria tudo, drones, havoc´s, hercules, lf4, em fim o cara ja iria iniciar full. Me desculpe mais reprovo a sua ideia.

Last edited by moderator: Jul 2, 2014
    Rex-Jocreiso likes this.
Thread Status:
Not open for further replies.