Sugestão Sistema de guias

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by {megatrom}, Jan 31, 2016.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
?

Esse sistema de guia vale apena?

Poll closed Jan 30, 2017.
  1. Sim, seria interessante.

71.4%
  2. Não, tá muito viajado.

28.6%
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. {megatrom}

{megatrom} User

Muitas pessoas acham que o motivo pelo qual o darkorbit não tem jogadores é pelo jogo ser pay to win (pague para vencer) e talvez até seja, mas EU acho que o motivo dos novatos jogarem 3 horas e nunca mais acessar o jogo é por estarem perdidos, o jogo é enorme e tem jogadores em niveis avançados que ainda não conhecem 100% do jogo, então venho com uma sugestão para ajudar os novatos a entender o Darkorbit.

Jogadores de nivel 1 a 10 poderão buscar um guia. Será igual o UBA, como se fosse buscar um duelo.

Jogadores de nivel 16+ poderão se tornar guias, assim como quem busca um guia, eles também vão ter que esperar achar um novato para ajudar.

Assim que ambos se encontrarem, eles entrarão em um grupo (que nem no dark normal) onde o iniciante poderá fazer suas perguntas.

Sinceramente não sei qual seria o premio dos guias, pois se for algo de muito valor, ia ter contas fakes para pegar os premios, então pensei em ser dessa forma:

Quando o inciante ajudado chegar no nivel 14 15 16... o guia irá ganhar 20 mil uridium.

Não sei se está muito complexo mas espero que gostem.

Estou aberto a sugestões.

Ø.V.И.I. likes this.
  2. Ø.V.И.I.

Ø.V.И.I. User

Nao sei muito bem como seria isso mas vo aprova por que pode chama mais pessoas a jogarem o dark e ajuda os iniciantes.

3. Gostei da ideia e aprovo porém podemos dizer que esse jogador seria um mestre vamos dizer assim e o aluno iria aprender até poder ensinar o proximo

4. obscuro967

obscuro967 User

O jogo é muito chato para quem está começando. Iniciante só perde, só morre. Não mata ninguém, ganha C. e U. muito devagar, etc. Chega uma hora que cansa e a pessoa para.

Thread Status:
Not open for further replies.