Sugestão Sistema de missões - DarkOrbit

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ĹøřĎ×ÐěvĭŁ, 31 Outubro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

O que acham?

1. Sim

5 voto(s)
    100.0%
  2. Não

0 voto(s)
    0.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom tarde,

Apenas repassando ela com 2 enquetes :) obrigado pelos que me apoiaram e novamente peço-lhes para quem for votar "não" por favor expor sua opinião.

Para quem não sabe ainda do que se trata a minha ideia estará aqui abaixo:

Galera fiquei inativo por um tempo mais agora estou de volta mais não tão frequente como antes enfim notei varias mudanças no jogo e a Big Point junto da equipe Dark Orbit está de parabéns :) mais ainda sim existe muita coisa fora do comum no Dark como por exemplo as missões que pedem algo muito difícil para uma recompensa pequena(uridium e créditos), fazendo com que o jogo seja uma coisa cansativa(Experiencia própria),gostaria que ajustassem algumas missões com recompensas melhores como por exemplo existe uma missão que pede invasão ao mapas x-8 x-7 x-6 x-5 e tendem de matar mais ou menos 100 jogadores de uma cia porém a recompensa em uridium e créditos é equivalente há 1.500 uridium e 600.000 créditos ai jogadores como eu pensam(será que vale a pena?),eu sou um jogador que nunca coloquei dinheiro na conta porque gosto de fazer as coisas a mão mas eu vendo uma missão mais ou menos desse jeito citado acima demoraria demais por que se eu quero juntar para pegar um design ou até mesmo equipamentos na loja eu vou ter que fazer centenas de missões iguais a essa para conseguir comprar o que eu quero e crescer muito lentamente no jogo.Bom por enquanto só isso mesmo espero que apoiem a ideia e Obrigado.

atenciosamente,
    ĹøřĎ×ÐěvĭŁ​

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.