Sistema de transferência

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por TЏĞД_4_∑V∑Я[HUN], 1 Junho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa tarde,
    Anti-ontem ganhei a goliath Surgeon numa caixa! Fui ao hangar para fazer o sistema de transferência da minha Venom para a Surgeon e esta não aparecia...
    Tenho a nave como favorita e não funciona.
    ID: 51558046
    Servidor: EG4

2. Olá TЏĞД_4_∑V∑Я[HUN],
    A transferência da goli para a nave surgeon não é possível ser realizada, devido a surgeon ser outro tipo de nave que possui slot a mais de geradores !

A transferência só pode ser feita de goli pra goli que possui a mesma quantidade de slot, e a surgeon é considerada outro tipo de nave !

espero ter ajudado ! :D:D:p

Algo mais ?

Atenciosamente, GUNSlegend.
    Piloto DarkOrbit Reloaded

.tartaruga. aprova isto.
  3. Sim voce tem toda a razao! Muito obrigado pela sua ajuda e pode encerrar :) Está a fazer um otimo trabalho :)

4. Por nada, Agradeço pelo elogio ! :D:)

Sempre que eu puder farei meu melhor ;)

Aguarde algum Moderador fechar o tópico!

5. deveriam considerar promove-lo para moderador! voce realmente trabalha como um e ajuda sempre :)

.tartaruga. e GUNSlegend07 aprovam isto.
  6. É quem sabe um dia :)

7. Olá piloto TЏĞД_4_∑V∑Я[HUN]

O que o amigo acima disse é verdade, a surgeon é outro tipo de nave.

A pedido do autor tomo a liberdade de encerrar
    Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.