Sistema de Transferência

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -]Seven[-, 7 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Você gostaria de poder transferir sua nave para outro servidor?

1. sim, só assim para tentar ser General

46.7%
  2. Não, prefiro continuar curtindo o ovomaltino e no mesmo servidor

53.3%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

Para movimentar as ideias e mexer com os "Garotos juvenis criados a leite com pera" como diz um conhecido (antes que perguntem, eu não acho que ele seja normal).

A ideia seria de poder transferir uma conta (nave, itens, etc e todo o restante) para outro servidor, com um cooldown de 7 dias ou 14 dias, antes de poder transferir novamente, com um custo pela transferência.

Se fossem 7 dias -> custaria 5.000 uridiuns;
    Se fossem 14 dias -> custaria 10.000 uridiuns;

Algo assim,

Mateus_HeLL_Guitar aprova isto.
  2. sei nao ai eu mudaria para um servidor vazio so para up a conta depois voltaria para o mel servidor de horigem

Mas por outro lado seria bom muitos jogadores querem mudar de servidor mais nao podem trasferi a conta

Nao sei se aprovo ou reprovo

O cooldown deveria se 15 dias
    Custaria 25.000 uridiuns

3. Seria uma bagunça, a mudança deveria ser permitida apenas uma vez.

BlackRose aprova isto.
  4. BlackRose

BlackRose User

Boaaa, mas os pontos de rack deveriam ser alterados, pq um cara que ta no top 100 vai para servidor mais novo e fica rank 1 não é justo, os pontos de rank deveriam ser reduzidos, caso o sevidor seja mais novo que o seu atual..... dependendo do rank do jogador também
    isso é muito complicado :\

5. br2 já é vazio seria dominado por npcs

6. CAИЄŁAS

CAИЄŁAS User

Tambem acho que seria uma grande confusão, perderia um montão de amigos que fossem para outros servidores, e depois apareciam outros novos que se iam embora tambem depois... até já n conhecer ninguem no jogo.
    Por outro lado apanhar palladium com menos gente ^^
    Tambem não sei se aprovo ou não.

7. eu so vru e jogo no BR1 se eu mudasse para BR2 para cata palla eu ainda seria vru ou poderia escolhes outra cia tem que explica isso melhor

8. Olha seria um desastre espacial!
    Explico :
    -Quem conhece bem os nossos jogadores desonestos de nosso jogo , criariam com certeza alguma maracutaia para burlar o sistema.
    -Quem tem prioridade e quem sempre foi de um mesmo servidor por anos seriam os mais afetados.
    -Acho que o ponto principal para não dar certo seria a sobrecarga dos servidores ,se,no caso , todos resolvessem ir para um determinado servidor ao mesmo tempo.Consegue imaginar o tamanho do LAGG?

Boa sorte

Att,

Indigo

9. lucashks

lucashks User

mod fazendo ideia ?

eu não gostei da ideia

francamente

10. 1- Não me intereçou muito
    2- Um top 1 dos EUA migrar para nosso server e regaça mundos com a conta
    3- Muito caro
    4- se for para aprovar a mudança poderia ser feita 2 vezes por ano, caso o jogador queira voltar

11. lucashks

lucashks User

o top 1 dos BR's tem as mesmas coisas do top 1 dos EUA
    eu reprovei porque o que me preocupa é gringo ignorante vir para os BR's só para tirar sarro de nois

12. Eu falei nesse sentido

13. lucashks

lucashks User

e tem mais uma coisa a citar
    que é a classificação que vai virar uma suruba de funkeiro no fim de semana

14. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

E o vencedor foi "Não, não quero ninguem novo aqui"

detalhe: que top 1 vai sair do seu server (deixar de ser top 1) pra ir tentar a sorte em outro servidor??

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.