Situação ta difícil né? ADM MODS

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ►►Ryder™◄◄, 13 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. A uns 5 minutos ocorreu um lag enorme no SERVIDOR do jogo oque esta acontecendo com dark? não falem que foi meu cache que esta cheio porque mais de 20 jogadores diferentes reclamaram do mesmo eu estava no cubi e do nada ate a vida dele se regenero, ontem começou com a tela branca que é um problema técnico e o rank também e hoje um lag desse oque esta havendo alguém poderia responder por favor? só gostaria da resposta pois os mods sumiram =/

2. Ai se fosse só o lag, é o lag é as naves que não saltam nos portais os misseis que não carregam nem disparam, uma parafernália de problemas que não acabam todos os dias temos um diferente....

3. Piloto, provavelmente algo foi colocado ou reconfigurado no jogo, nada de mais, se logo voltou ao normal, melhor, não acha?

Como foi dito nos anúncios, o rank já deve ter voltado ao normal, provavelmente foi essa correção.

Algo mais?

4. Ah, não podemos esquecer das naves que somem...
    Já invadi muito e, quando pulava de portal, não havia inimigos, sendo que na verdade, eles estavam lá, me viam, mas eu não podia vê-los.
    O mesmo ocorre com os portais, que as vezes desaparecem...

5. Realmente isto estava ocorrendo, vamos ver se com esses reparos que foram feitos durante a semana, tenha também resolvido isso.

Bom jogo a todos.

6. Hoje mesmo estava a jogar e os portais estavam invisivéis, legal um f5 resolve mais no caso se tiver invadindo ai da trabalho poisq se der f5 tem que esperar o tempo de recarga -.-' isso ta chato

7. *Mr_Bine*

*Mr_Bine* User

8. *Mr_Bine*

*Mr_Bine* User

Topico Inativo e sem Retorno do Autor,
    Sendo Assim Encerro.

Cumprimentos
    Sua Equipe Dark Orbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.