Feedback Skill tree

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by hugocasta9898, Jul 12, 2016.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Eu tenho 31 pp's
    Blindagem das naves I- 2/2
    Blindagem das naves II- 3/3
    Engenheiro- 1/5
    Energia de escudos 5/5
    Busca térmica 1/5
    Manobra Ilusionista I- 1/2
    Caça 1-2/2
    Ciencia dos misseis- 5/5
    Espessura de escudos- 5/5
    Calibragem- 3/5
    Caça 2- 3/3

Tava a pensar mudar a ciencia de misseis para a destruiçao de aliens, o que voces acham?
    Ou outra melhoria, estou aberto a sugestao!

2. Marumane

Marumane User

Na minha opinião vai ser uma boa, você os matará mais rapidamente, mas pense bem antes dessa mudança pois até você colocar todos os pps em todas as habilidades que você deseja vai demorar e que seu dano em jogadores diminuirá já que você vai mudar uma habilidade que dá dano universal( dano em jogadores e aliens).

3. depende do que vc quer no jogo,e nao dos pontos alocados para mim nem fazia diferenca os danos em aliens afinal meu objetivo nao era matar aliens mais rapidamente,mais ja obtive o destricao dos aliens da mais 12% de danos em aliens.Pra mim o que valia mesmo era:
    formacao:que com a broca eu tinha mais 20% de danos ou anel +120% de escudo.
    goly com habilidades,aegis ou pusat:que com danos lasers acima do alien que vc esta tentando matar vc consegue muita coisa,com aegis da para matar bosslon e annihilator sozinho,caso de um dano superior a 8.000 de x1 vc vai consguir rapidnho ou de grupo.
    seprom nos lasers,misseis e escudos : para isto precisa de uma carga grande que de para enviar todo seprom do skylab que vc precisar para usar.
    Aviso:vc vai gastar seprom para alocar os novos pontos veja se vale a pena com calculadora e testando em lons para ver a diferenca que podera dar antes de resertar,e lembresse vc reserta todos os pontos nao é so 5.

4. Eu uso aegis e tenho ambos os designs que falo.
    Alias tenho todos os designs e naves premium.. xD
    Problema e que eu gosto mais de pvm que pvp, embora que de uns toques em pvp
    E eu sei, ja fiz a mudança irei agora tambem por pontos na manobra para nao levar tanto dano direto :)

5. Sky_SpiriT

Sky_SpiriT User

Tenho 36 pontos e resetei para fazer exatamente o que você pretente até o momento não tenho do que me arrepender!

6. Obrigado pela ajuda...ja tou a mudar a skilltree :) so esperar seprom agora..
    Pode fechar moderador!

7. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Tópico inativo, portanto encerro.

Atenciosamente,
    PЯØĐĐI.

Thread Status:
Not open for further replies.