Skill Tree

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Samus.™[LgSimas], 15 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. [​IMG]

Ali na imagem mostra que eu tenho o caça II completo, porem estou querendo fazer uma mudança.
    Estou querendo dar um reset nas minhas skills para fazer o seguinte:

Quero tirar os pp's que estão no quadrado azul e inseri-los no quadrado verde, para melhorar dano dos misseis e dano em aliens, ate porque passo maior parte do tempo matando aliens e quase nunca vou as PVP's.

Seria uma boa ideia fazer isso? Ou iria perder apenas o "estilo bacana" dos meus lasers??

E uma outra coisa.

Aquele efeito dos misseis eu consigo completando o skill apontado pela flecha verde??

2. Eu tenho a mesma duvida nao sei bem o que fazer com os PP =/
    E sim, "aquele efeito" aparece completando os 5 pontos no quadrado verde.
    E mais uma coisa, nao se esqueça que para por os PP na habilidade que da mais dano nos NPC, vç tem que ter 2 PP na habilidade que aumenta o dano dos misseis e mais 2 PP na habilidade que se situa por cima dessa que lhe dá mais pontos de honra.

3. Black*

Black* User

Só complementando o que o nosso amigo disse, lembresse que todo reset tem um custo em uridium além do mais, que alocar os pontos gastam seprom, e a produção é meio demorada, portanto levaria um certo tempo até realocar todos os PP's de volta, pense bem antes de alocar o próximo, boa sorte piloto!

4. Sim clr, ja tive feito o reset uma vez.
    Mas queria msmo saber se essa troca valeria a pena, ou eu mantenho como esta e vou juntando mais pp's para colocar nessas skills

5. Black*

Black* User

Dica minha, coloque mais pp's em manobras ilusionistas 1 e 2, sua nave fica melhor, os inimigos tem menos chances de te acertar e posteriormente coloque mais pp's onde desejar ^^ boa sorte amigo.

6. Não vale, fique com o seu caça II que é melhor. Se está falando do efeito que o míssil faz uma curva até o alvo, é a habilidade "Busca Térmica" e só precisa de 1 ponto.

7. Se você prefere matar NPC's é melhor tirar o Caça II e colocar no Destruição de alienígenas,e esse busca térmica só aumenta a probabilidade de acerto dos mísseis,para aumentar o dano dos mísseis tem de colocar seus pps em Ciência dos Mísseis ;)

8. E so preciso 1 ponto pro missel fazer a curva??

9. É preciso apenas "1" ponto mesmo??

10. --'

11. Pergunta retorica *-*

12. Eu percebi kkkk Ù_Ú

13. Ainda bem que o pessoal respondeu aee --'
    Espero a resposta de um Adm

14. Black*

Black* User

Sim samus, é necessário somente um ponto.

15. estagiario

estagiario User

Fechado por falta de resposta do autor do tópico.

Atenciosamente

Sua Equipe DarkOrbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.