Sugestão "SKILLTREE" Tabela para Resetar

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por dantedoa, 1 Janeiro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Gostaria de valores Fixos no skilltree?

1. SIM

8 voto(s)
    47.1%
  2. NÃO

9 voto(s)
    52.9%
  1. dantedoa

dantedoa User

Saudações.

É desanimador a forma em que o skilltree é resetado, sendo assim tive a idéia de implementar uma mudança para que seja cobrado 1.000 uridium por cada ponto de habilidade, sendo assim...

EXEMPLOS:
    se tens 10 pontos Alocados = 10.000 U - valor permanente
    se tens 50 pontos Alocados = 50.000 U - valor permanente

*A alteração do skilltree pode ajudar qualquer jogador no jogo, na minha opinião, se fosse mais barato poderia habilitar ao jogador sempre poder usar diferentes estratégias no jogo, sendo elas para UPGRADE, PVP ou PVE.

Espero que gostem...

2. kkkk, amigo pra quem é rico ou ja tem muitos pontos tanto faz isso porem quem nao tem condicoes e aloca os pontos sem saber como eu fiz a pouco tempo , nao temos condiçoes de pagar 1000 nem mesmo em combustivel de pet, talvez poderia ter um valor alto como 10k ou 20k fixo acima de 20 pontos de pesquisa pois assim só afetaria classes mais altas que podem pagar esse valor e nao complicar mais a vida de quem ja se ferra diariamente

3. Olá piloto,

Como jogador, eu não sou a favor deste sistema de diminuir os valores. a Skilltree é uma árvore de habilidades para que o jogador escolha o que ele quer ser. Se ele será um jogador que irá jogar mais em PvE, ele irá colocar os seus pontos em PvE, se ele deseja ser um jogador PvP, ele irá colocar os pontos de forma que o PvP seja beneficiado.

Então, o jogador tem que se decidir o que ele quer beneficiar, assim como em todos jogos MMO/RPG, então ao meu ver facilitar esta mudança não ajudaria muito no jogo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

4. obscuro967

obscuro967 User

Ninguém aguenta mais esse choro dos booteiros que querem jogar de dia e deixar coletando a noite. Todo mundo sabe que o valor do resete dobra, se não quer pagar, faça como eu: não reseta os pp. Você não é obrigado a resetar os pontos de pesquisa, se não está satisfeito, pare de jogar e vá procurar outro jogo.

5. BoaLuz

BoaLuz User

Eu não vou votar mais vou deixar meu comentário.

O jogo foi criado para motivar compras de uri com $$$, isso se entende.

Se o valor em uri para resetar as habilidades (pp) fosse menor, na pratica o jogo em geral seria bem mais dinâmico, mesmo que um jogador goste de pvp ou pve, ou coletar box, daria opção de mudar mais fácil sempre que quiser.
    Seria bom ate para o jogo em grupo, se tem mais facilidade de mudar os pp flexibiliza mais o jogo.

Porem outro problema importante que apresenta resetar rapido os pp e o estoque baixo de seprom, resetar uns 30 pontos tarda uns 4 a 5 dias para colocar todos eles de novo, ne pensar em resetar os 50pp.

Teria que ter um porão na skylab para 50k minimo de seprom só como reserva para usar na hora de resetar habilidades e tentar colocar
    a maioria dos pp no mesmo dia.

Se os jogadores usam ou abusam com coisas erradas é outro assunto.

Tomo como experiencia outros jogos onde resetar 100% das habilidades era coisa de 5 a 10 minutos.

Todo isso tira como falei dinâmica e flexibilidade do jogo é meu ponto de vista como jogador.
    Muitas coisas mudaram no jogo nos últimos anos e outras vão mudar, faz parte da evolução do jogo.