Skiltree

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por hardcarrier, 28 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Aprovão????

1. sim

100.0%
  2. não

0 voto(s)
    0.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Glr... Certo dia eu pairando na skiltree ai sem querer dou missclick e aloco 1 pp... e meus pps estavam contadinhos... ai deu ate desanimo, comprar log ou realocar porem os 2 é trabalhosos, pois tem o problema dos seprom.... Bom, ai pensei pensei pensei e : '' Bah, pq n pode ter 1 sistema de resete que em vez de resetar todas as habilidades resetasse a quantidade e os pontos que vc queira.

ex: coloquei 1 em explsão, com esse novo sistema eu poderia resetar esse pp e com consequência n precisaria dar o trabalho todo de esperar semanas para ajuntar o seprom para realocar todos. ( mas essa idéia n é para apenas 1pp, e sim para a quantidade em que o player quiser)

sobre o custo?.. seria o msmo como se estivesse resetado toda a skiltree . com opção de resetar todos os pp, ou de simplesmente escolher quais queira.!!! E aí , o que acharam??? VOTEM, COMENTEM.

2. Minha pergunta é Sim ou Claro?

Aprovado.

hardcarrier aprova isto.
  3. Aprovado, boa sorte com a ideia.

4. Boa idéia mano, eu voto Sim

5. Docinho

Docinho User

Aprovado. Mas se não me engano já existe algo parecido com a sua ideia.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.