skoll gg

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por —»ΛПΣЯIČΛИ-ŞŦΛƒƒ«—, 12 Dezembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa tarde,

fiz o skoll gg ontem (os 2) achei que teria 1x por dia igual o último evento (Não tinha FAQ nem comunicado no fórum de como funcionária) apenas vi pelo calendário, estou na missao que precisa coletar óleo, quarentena não estou conseguindo grupo, tem alguma outra forma de conseguir esse óleo? (Se tivesse o FAQ eu saberia, e teria pego a missao antes...)

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Agradeço a ajuda do colega a cima,

Caro senhor —»ΛПΣЯIČΛИ-ŞŦΛƒƒ«—, Quando os eventos são diariamente ou até mesmo 24hrs, é explicado junto no anuncio do evento.

Algo mais ?

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. Olá,

Com a licença do Bloodfing, sem retorno do autor pór mais de 7 dias, tomo a liberdade de encerrar o tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.