Bug Skylab altera a quantidade q eu envio

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by Berserker_rx, Feb 3, 2015.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Seleciono a quantidade maxima para envio , confirmo e ele envia uma quantridade menor (quantidade é aleatoria ) assim proporcionalmente levando menos tempo para chegar
    o problema se iniciou dia 2 e deixei de ganhar muito credito com isso 15 milhoes aprocimada mente ate a hora q posto esta mensagem gostaria de um reembolso
    A causa nao e nenhuma cpu , nao conheco nenhuma q faria algo assim . tenho outras contas mas so nessa se apresenta tal bug , assim nao sendo o computador , ja limpei os dados de navegacao o cache do flash player e nada resolveu
    Peço urgencia por favor pois este bug esta me preojudicando muito
    Ja deixei outra mensagem q o moderador Destruidor começou a tentar ajudar mais como ele nao aparece mais online descidi mandar outra pois esse bug esta me causando muito trantorno

agradeço desde ja a equipe darkorbit
    Berserker_rx

2. Black*

Black* User

Piloto Berserker_rx

Não reparou se está com a CPU laboratório equipada? No aguardo, bom jogo!

3. Não . como descrevo na mensagem acima a materia nao desaparece , o skylab muda oa quantidade de materia exemplo ( eu seleciono enviar 3000 , ou outra quantidade qualquer , e o skylab altera a quantidade , para quantidades aleatorias , obs ( a materia nao desaparece so o envio q muda a quantidade sozinho ( n existe cpu q altere o skylab )
    consertem esse bug rapido por favor esta atrapalhando muuito mesmo peço q considerem reembolso pois minha base economica no jogo gira totalmente em torno desse recurso de envio e venda
    agradeço a atençao dos moderadores mas por favor resolva logo este bug
    Berserker_rx

4. Black*

Black* User

Piloto,

Por favor nos deixe ID e servidor para que possa ser verificado e se possível deixe um horário (do servidor) em que ocorreu o fato.

No aguardo.

Bom jogo!

5. sera que é porque o skylab não tenha a quantidade solicitada ?

6. Boa GTKPG WOLF nao tinha conferido o estoque achei q por estar tudo lvl 20 tivesse se tornado quase infinito e nem cogitei a ipotese kkk
    muito obrigado a todos e desculpe esse engano besta ( PS : acho q deveria avisar q a materia nao e suficiente para envio )
    Berserker_rx

7. Destruidor

Destruidor User

Sendo assim encerro. Sinta-se livre para tirar novas dúvidas em nossos fóruns.

Cumprimentos,
    Destruidor

Thread Status:
Not open for further replies.