Skylab fizeram errado

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por maatadorr3.0*_*, 9 Julho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Voces mudaram o Skylab não da para mandar mais os minerio da nave pro skylab mais em uma coisa voces nao pensaram.
    O skylab tem muito pouco lucro sendo assim voces deviam aumentar a quantia de minerio que ele produz.
    e tambem nao deviam ter tirado a opçao de manda de volta por se eu mandar uma carga errada? como fasso agr?
    eu ja mandei varia cargas erradas agora se caso eu manda r alguma vou ter q jogar os minerios fora? Quem esta errado nesta parte sao voces deviam ter feito melhor a atualizaçao.
    pois se irao tirar a opçao de mandar de volta tambem deviam aumentar os minerios ;)

2. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

SantoS, se me permite.

maatadorr3.0*_*,

Vou lhe dar uma ajuda, porque se você fala isso para os outros jogadores, no minimo te chamaram daquela palavra com N e que termina com B ou então que você era um dos que abusaram do skylab. Se você enviou por engano, você gasta tempo enviando de volta pro skylab e de novo para nave, tipo uma remessa de 2hs, você levaria 6hs assim. Existe uma opção na base, onde você pode vender o minério que enviou por engano. Você não vai perder ou jogar fora, vai é ganhar tempo e créditos.

:oops:

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.