Skylab me ajude por favor

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por senhor-do-portal, 18 Julho 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ola caros amigos do forum, o que esta acontecendo com a nossa skalab, sempre enviei recursos dela pra nave pra ser vendidos, mais não esta chegando na nave, la na skalab consta que chegou mais não esta na nave

Última edição por moderador: 18 Julho 2018
  2. SΛ1NŦ

SΛ1NŦ Guest

Olá Piloto, senhor-do-portal

Cuidado com o Caps Lock, mantenha ele desligado enquanto escreve para manter a organização.

Se o senhor estiver enviando seprom, ele não pode ser vendido e nem visualizado no mercado de recursos. Apenas é usado para melhorar escudos, lasers e misseis.

Para usar o Seprom basta ir em refinação > Update e arrastar para melhorar sua nave.

Peço que o senhor também verifique se não há nenhuma CPU de Laboratório equipada em sua nave, pois elas usam seus recursos para melhorar sua nave automaticamente.

Caso não seja nenhuma dessas duas opções, aconselho que faça logout do jogo altere sua nave e logue novamente.

Algo Mais que eu possa ajudar?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. pra os recolhedores funcionar as refinarias devem ser desativada e eu desativei o modulo seno e sim ele a nave não recebe nada obrigado por tudo

4. SΛ1NŦ

SΛ1NŦ Guest

Que bom que conseguiu resolver:)

Visto que a dúvida foi sanada e nenhuma outra exposta pelo autor, tomo a liberdade de encerrar.

Sinta-se a vontade a vontade para criar um novo tópico caso venha a ter dúvidas futuras.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.