skylab parou

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por PraQueNick, 7 Março 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. PraQueNick

PraQueNick User

ola e meu primeiro topico no forum e nao sei ta na area correta,( se tiver por favor me perdoem).
    e que ja faz alguns dias que percebi que meu skylab paro de funcionar ja resetei todos os modulos e nada acho que e algum bug, peço as vcs moderadores que deem uma olhada na minha acc. A e tambem tenho outra duvida sobre os lf-4 nas caixas, se os lf-4 ja vem em certas caixas dos mapas ou se e aleatorio, pq eu ouvi fala que os lf-4 ja vem colocados em certos
    cantos do mapa, e pq eu acustumo a coleta caixas em um mapa so kkk..

ID:167177612

server: br2

2. Done

Done Guest

Olá PraQueNick

1º Seja Bem vindo ao fórum, Clique aqui para saber onde postar os seus tópicos corretamente.

2ºSobre o Skylab, poderia mostrar uma print do seu Skylab?

3ºSobre o LF4, O Mapa ou Local onde se coleta as caixas não interfere na chance de obter o LF4, ou seja, é totalmente aleatório.

3. Done

Done Guest

O link postado "Como imagem", é invalido, pois o mesmo se trata da página do skylab, e não uma imagem.

Tire print do seu Skylab,
    Salve no seu computador,
    Coloque ela em algum site de hospedagem de imagem como o Imgur
    e cole o link aqui. Aguardo

4. PraQueNick

PraQueNick User

5. Done

Done Guest

Compre Robôs Coletores de Prometium, Terbium e Endurium.
    upload_2017-3-12_5-55-29.png

Desative as Refinarias de Duranium e Prometid.
    upload_2017-3-12_5-56-48.png upload_2017-3-12_5-56-58.png

Se tudo der certo, o módulo de armazem ficará assim

upload_2017-3-12_5-58-28.png

Veja se resolveu ;D

6. Olá vendo o forum vi esta postagem e notei que o meu tambem parou e não vi uma resposta a qui, abro outro post para ver o problema???

7. Done

Done Guest

Faça o mesmo processo no qual eu mostrei.

Se tiver problemas com as refinarias de Duranium e prometid, Desligue a de Promerium.

8. PraQueNick

PraQueNick User

vlw resolveu aqui pode fechar o topico XD!!

9. Done

Done Guest

Problema resolvido, A pedido do autor encerro!

Atenciosamente,
    Sua Equipe Darkorbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.