Skylab, problema na refinaria de promerium

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -Flindix-, 12 Abril 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -Flindix-

-Flindix- User

Olá,
    No meu skylab, http://prntscr.com/3999wx , a refinaria de promerium está a 76% sendo que está em nivel 7, tal como todos os outros recolhedores/refinarias/módulos.
    Já tentei desativar as refinarias, mas continua igual. Como posso resolver esse problema? Eu uso muito a refinaria de promerium para mandar para a nave e vender o mineral.

Qualquer ajuda será apreciada :)

2. Black*

Black* User

Caro -Flindix-, este problema é bem simples de se resolver, basta o senhor upar o módulo xenomit, pois promeriuns são fabricados com ele, por isso sempre tente deixar 1 nivel do xenomit acima da refinaria de promerium, evitando que a mesma trabalhe abaixo da capacidade normal ( os 100% ).

3. claro -Flindix- tens qui fazer o qui o amigo 乃レムcズレム乃乇レ acabou de ensinar outra boa opção e manter o modulo solar com um nível bem mais acima do que as refinarias

4. Black*

Black* User

Com a permissão de nosso amigo, lembrando que o Módulo Base sempre tem que estar 1 nivel acima da refinaria ou coletores, etc. Para que você possa upa-los.

Deixo link para ajuda sobre o Skylab:
    https://board-pt.darkorbit.com//thr...untas-e-respostas-aqui.4241/page-2#post-24361

5. -Flindix-

-Flindix- User

Olá,
    Obrigado pela ajuda e pelas dicas de evolução no skylab ;)
    Quando precisar de mais ajuda sobre o skylab já sei onde ir também
    Pode fechar dado que já tive resposta.

@offt-topic: Blacklabel candidato a moderador? Se sim, boa sorte :D, e bem merece.

6. Ola piloto -Flindix-

A seu pedido, fecho.

Obrigado aos nossos amigos que ajudaram.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.