Bug Skylab

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por raphael_ctga, 31 Outubro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá,

Não estou conseguindo enviar matéria do Skylab para a nave. Recebo a mensagem: "Não há espaço suficiente no compartimento de carga da nave."

Acontece que o compartimento de carga da minha nave está vazio. Segue abaixo os prints.

[​IMG]https://imgur.com/a/DlbWpZR

ID: 163676206
    Servidor: Br2

2. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Se o senhor usou o código Bônus não será possível, pois devido o código bônus UPGRADE que dá 10,000x Isochronate, esse item está contando como parte do porão da nave, porem não é perceptível olhar pelo painel da nave do jogo, pois não aparece, e devido a isso não estão conseguindo mandar matérias pra nave. Terá que consumir todo Isochronate para que possa liberar novamente seu porão.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit reloaded.

NitRioak aprova isto.
  3. Olá -Thunder-,

Realmente eu usei o código Bônus UPGRADE. Mas agora a minha dúvida é como usar esse Isochronate?

Desde já obrigado!

4. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

O Isochronate é um hiperpolímero sintético que tem a capacidade de acelerar o processo de upgrade de items.

Este item acelera o progresso do upgrade, saltando o tempo de upgrade.
    É possível construí-lo na Montagem / Extras.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit reloaded.

5. -Thunder-

-Thunder- User

Olá Piloto,

Sem retorno a mais de 7 dias, tomo a liberdade de encerrar este tópico.

Caso tenha mais dúvidas, fique à vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.