Bug Skylab

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by Bombeer01, Nov 1, 2019.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Bombeer01

Bombeer01 User

Estou enfrentando o mesmo problema, isso esta totalmente incoerente, pois o item não aparece no compartimento de carga, é possível coletar matéria das naves destruídas, mas não enviar do skylab, isso me parece realmente um bug.

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Fique atento para não invadir tópicos de outros jogadores, sempre que o senhor tiver alguma dúvida, fique a vontade em criar vosso proprio tópico.

Já estamos ciente do possível problema, os desenvolvedores já estão trabalhando para que decidam se a matéria continua como está ou se ela sera considerada igual as demais matérias como por exemplo os scraps, mucosum, tetratrina entre outras.

Algo mais ?

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

3. Bombeer01

Bombeer01 User

Obrigado pela reposta, quanto ao Fórum sou novato, vou olhar as regras para evitar outros problemas. Só para adicionar informação ao fato, eu fiz alguns upgrades nas iris, e restaram apenas 12 isochromate, mas mesmo assim o skylab insiste em dizer que não a espaço no compartimento de cargas.

4. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Peço que verifique a quantidade que cabe em seu porão, e veja se o mesmo modulo de expansão está equipado na nave, se puder mandar print dos fatos descritos para que nos possamos verificar melhormente.

Aguardo.

Atenciosamente,
    Sua Equipe Darkorbit Reloaded.

5. Bombeer01

Bombeer01 User

Anteriormente o bug persistia, não estava conseguindo enviar qualquer tipo de material independente da quantidade, sendo ela limite ou máxima possível. Porém nesse momento o skylab parece ter voltado a sua funcionalidade. Como ainda possuo isochromate, eu esvaziarei o Porão para testar se o restante desse item ainda poderá afetar a transferência de matéria prima para a nave, desde já agradeço pela atenção.

6. -Thunder-

-Thunder- User

Olá Piloto,

Com a licença do colega S-Moderador.

O senhor possui mais alguma dúvida?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

7. Bombeer01

Bombeer01 User

O problema persisti, segue algumas imagens.
    1º Meu porão comporta 4200 itens
    2º levando em consideração o promerium e Seprom que tenho na nave, o espaço restante é de 3886.
    3º Tentei fazer uma transferência de 3800, dando uma margem de 86, pois como consta na imagem tenho apenas 12 unidades de I-Chron.
    Ainda sim não consigo fazer a transferência regurlamente, é preciso enviar menos que o desejado.
    Aparentemente para solucionar o problema eu precisaria ter mais 688 partes de I-Chron para completar os 700, que é o minimo permitido para usar afim de reduzir o tempo do upgrade, porém ele não esta ao meu alcance devido a quantidade de UCB 100 necessária para produzi-lo.[​IMG] [​IMG] [​IMG]
    https://imgur.com/vBnpsgm
    https://imgur.com/pf2Pg8Y
    https://imgur.com/yV2Ps00

8. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Obrigado pelo vosso feedback, nos já enviamos para os desenvolvedores e os mesmo já estão ciente e trabalhando para que seja resolvido, e estamos esperando uma resposta oficial deles.

Algo mais ?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

-Thunder- and BlackBull like this.
  9. Bombeer01

Bombeer01 User

Nada mais, fico no aguardo das soluções, pode encerrar.

.-*盒螨喔1-. likes this.
  10. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Sem mais dúvidas e a pedido do autor, Encerro.

Bom jogo.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

BlackBull and .-*盒螨喔1-. like this.
Thread Status:
Not open for further replies.