Bug Skylab

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ™µTHELCINµ™, 1 Novembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. o meu skylab ta bugado tambem... meu porão e 9000 e esta vazio, e pelo skylab não epossivel enviar nem sequer 1 materia, minha produção de seprom esta cheia mas não estou conseguindo enviá-la, estou perdendo tempo de envio, muito triste.

2. -Thunder-

-Thunder- User

Olá Piloto,

Tome cuidado ao invadir tópicos de terceiros, se o senhor possui alguma dúvida sinta-se a vontade em criar seu próprio tópico para obter uma resposta, caso contrario será excluído como invasão.

Se o senhor usou o código Bônus não será possível, pois devido o código bônus UPGRADE que dá 10,000x Isochronate, esse item está contando como parte do porão da nave, porem não é perceptível olhar pelo painel da nave do jogo, pois não aparece, e devido a isso não estão conseguindo mandar matérias pra nave. Terá que consumir todo Isochronate para que possa liberar novamente seu porão.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. entendi! tomara que não fique assim permanente porque o porão ja e pequeno, ter que dividi-lo entre materias e isochronate não vai ter espaços ...

mas era só obrigado

4. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Com a licença do colega Moderador.

Visto que não há mais dúvidas, tomo a liberdade em encerrar este tópico.

Caso tenha mais dúvidas, fique á vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.