Bug skylab

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por †їиѕџяяётọ™†, 1 Novembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. tento transferir qualquer recurso para nave e nao consigo por assumir sem espaço no porao e tenho espaço para a transferencia tento relatar para o suporte 140 caracteres escrevo e da sempre erro na mensagem

_ENCORAÇADO_RSVP_ aprova isto.
  2. Amigo piloto, isso não é caso de suporte, calma. Todas as acc estão assim, pois infelizmente o novo ítem colecionável 'Isochronate' ocupa lugar no porão das naves. Parece que isso foi um engano dos desenvolvedores, mas ainda não temos uma posição oficial dos mods, então:
    duas dicas - usa uma citadel para transferir recursos
    e gaste todo o isochronate que tiver, ou puder, para acelerar os upgrades de ítens, na montagem no mapa de batalha, ok?

3. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Agradeço a ajuda do amigo -=[A.V.A.T.A.R]=-, a resposta dele está correta.

O autor do tópico possui mais alguma dúvida?

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

-=[A.V.A.T.A.R]=- e BlackBull aprovam isto.
  4. ja tentei com citadel sem sucesso diz que nao tenho espaço no porao
    8000 de porao e muito espaço

T*U*P*A*C aprova isto.
  5. BlackBull

BlackBull User

Olá Piloto,

Com a licença do colega S-moderador.

Obrigado pelo vosso feedback, nos já enviamos para os desenvolvedores e os mesmo já estão ciente e trabalhando para que seja resolvido, e estamos esperando uma resposta oficial deles.

Algo mais ?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

-=[A.V.A.T.A.R]=- e BloodFing aprovam isto.
  6. T*U*P*A*C

T*U*P*A*C User

Como o "AVATAR" disse logo acima, pega uma lf-4 ou bo-2 ou prometheus, coloca para fazer upgrade.
    Quando você fizer isso, vai aparecer " ACELERAR ", então.. aí você pimba ela que gasta e fica livre.
    Só isso.

-=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  7. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

O autor possui alguma dúvida?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

8. so tenho mais 1 duvida como ganho os RFA para fazer upgrades
    nao tenho RFA para gastar o isochronate que hainda tenho 4000 e so consigo enviar materia do skylab com a sitadel so 3000 de cada vez

9. Genos

Genos User

Olá piloto,

Com a licença dos meus colegas, podes receber o Regulador de Feixe de Axiões (RFA) como bónus de login diário, na Quarentena do mapa x7 e em certos Galaxy Gates e eventos.

Peço ao senhor que fique sempre atento ao fórum, para quando vier novas atualizações e eventos, o senhor possa estar por dentro de tudo.

Algo mais?

Atenciosamente,

10. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Com a licença do colega Genos.

Sem retorno a mais de 7 dias, tomo a liberdade em encerrar este tópico.

Caso tenha mais dúvida, fique á vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.