Bug SKYLAB

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por vascofr12, 6 Novembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. vascofr12

vascofr12 User

Boa noite, o meu skylab não me deixa enviar nem 1 (um) de materia para a minha nave, tando a nave sem nada no porão!
    Gostaria de ajuda
    Obrigado
    Vasco (vascofr12)

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

O senhor utilizou o código UPGRADE?

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

3. vascofr12

vascofr12 User

Boa noite, sim utilizei, é por isso?

4. BloodFing

BloodFing User

Olá piloto,

Se o senhor usou o código Bônus não será possível, pois devido o código bônus UPGRADE que dá 10,000x Isochronate, esse item está contando como parte do porão da nave, porem não é perceptível olhar pelo painel da nave do jogo, pois não aparece, e devido a isso não estão conseguindo mandar matérias pra nave. Terá que consumir todo Isochronate para que possa liberar novamente seu porão.
    Já estamos ciente do possível problema, os desenvolvedores já estão trabalhando para que decidam se a matéria continua como está ou se ela sera considerada igual as demais matérias como por exemplo os scraps, mucosum, tetratrina entre outras.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

5. vascofr12

vascofr12 User

Sim, como posso gastar essa materia? (Isochronate)

6. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

O senhor pode gastar fazendo upgrades em alguns itens e utilizando o Isochronate para pular o tempo do upgrad, desta forma o senhor conseguirá liberar o porão da sua nave.

Algo mais ?

Atenciosamente,

7. vascofr12

vascofr12 User

É tudo. Obrigado pelo esclarecimento.
    Boa continuação

8. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Sem mais assunto, Tomo a liberdade de encerrar.

Caso haja mais alguma dúvida, fique a vontade em criar um novo tópico.

Bom jogo.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.