Bug Skylab

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -=ProPlayer=-, 1 Maio 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Gostaria de entender como funciona a produção.
    No level 20 em tudo, o seprom produz 189 por hora se não me engano, oque faz sentido pois em cerca de 2 dias ele atinge os 9.079, agora o promerium que Produz 2.081 por hora leva mto mais tempo para encher os 99.870.

9079/189 = 48,03
    99870/2081= 47,99

Mas porque então estou levando mais de uma semana pra lotar o meu deposito?

2. Boa tarde, amigo.

O Skylab transforma Duranium, Prometid e um Xenomit sintético (feito no Módulo Xeno) em Promerium. Sua produção máxima, caso haja matéria prima suficiente, será de 2081 Promerium por hora.

Já para fazer Seprom, o Skylab transforma Promerium em Seprom. Para fazer 189 Seprom por hora, você precisa ter uma produção de 1890 Promerium por hora.
    Como a sua produção de Promerium é de 2081, você consegue produzir Seprom em 100% e ainda sobra um pouco de Promerium (sobra uma produção "líquida" de 191 Promerium por hora). E essa sobra vai enchendo teu depósito (leva uns 21 dias para encher tudo).

Resumindo: a sua produção de Seprom usa a sua produção de Promerium, por isso acaba produzindo muito pouco Promerium por hora.

Pode soar meio confuso, mas é isso aí.
    Espero ter ajudado, qualquer dúvida é só perguntar.

$ÊÐÚÊÐÚ$1599 aprova isto.
  3. Beats

Beats User

Olá piloto,

Agradeço a ajuda do colega acima. Para que carregar mais rápido o seu Promerium, é importante desativar a produção do Seprom até que se carregue totalmente.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

4. Saquei, mas mesmo com a carga do seprom esteja completa? Pois estava com o o déposito de seprom lotado e msm assim, vou começar a desativar ele pra testar...

5. Beats

Beats User

Olá piloto,

Sim, mesmo estando completo.

Algo mais?

Atenciosamente,

6. so isso mesmo, isso mais mudar minha a vida kkkkkkkkkk.

7. Beats

Beats User

Olá piloto,

Sem mais assuntos, encerro. Caso o senhor venha a ter outras dúvidas fique a vontade para criar outro tópico.;);)

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.