Skylab

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por caiomeireles, 17 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ola, estou aqui para fazer uma queixa sobre meu skylab e o de todos, eu sou um membro premium e como todo membro premium eu tenho a vantagem de enviar materias pela metade do tempo, mas depois que me tornei premium pude perceber que meu skylab n ta dando conta ... meus promerios ja estao menos de 50mil e esta reduzindo muito rapido ao inves de manter . Deveria manter porque eu tenho todas as partes do meu skylab lvl 20 (max) ... Outra coisa chata é a questao do seprom, eu estou com 9 pontos de pesquisa la sem poder distribuir pra ter caça simplismente porque nao tenho seprom, o meu seprom faz 189 por hora ( isso n da conta nem pra usar em melhoramento) e eu preciso ainda de 17mil pra por o caça 2. Isso me força a esperar 90 horas para poder ter os 17mil seprons ... Outra coisa foi para eu fazer meu gama, tive que esperar muito para enviar o seprom.
    O que eu penso é que por ser level maximo e por eu ser um membro vip, meu skylab deveria se manter estável e n faltar materias, pois estou vendo a hora de n ter mais promeriuns para mandar pra nave ... e o seprom poderia se manter estavel tb, pois esse skylab foi projetado a muito tempo ( eu tenho o meu full lvl 20 desde 2012) e foi projetado para naves antigas, essas naves n gastavam nem a metade do liser que uma nave gasta hoje. hoje tem pessoas que com seu pet gasta quase 50 seprons por tiro ... ela facilmente usa 100mil muniçoes em um dia .. e em um dia voce forma somente 189x24 seprons ( que tambem tem que ser posto em misses e escudo) .. minha opiniao é que atentem para ou upar mais o skylab, ou que aumentem a produçao .. faça uma produçao digna de um jogador atual, premium e que gaste 50 seprons por tiro... obrigado de antemão pela atenção, irei agradecer muito mais se forem tomada as devidas providencias e mais ainda se essas providencias forem tomada antes que eu tenha que mandar prometid pra nave rs.

2. Piloto, realmente, gostaríamos que a produção dos recursos fosse maior, mas não há o que fazer, tens certa quantidade a seu dispor e deve usa-la com sabedoria.
    Nada se pode fazer.

Algo mais?

3. estagiario

estagiario User

Fechado por falta de resposta do autor do tópico.

Atenciosamente

Sua Equipe DarkOrbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.