Skylab

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por »»GllāđiāđøøЯ««, 15 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Não consigo mais assistir videos para adiantar as cargas por que aparece essa mensagem Assista ao vídeo até o fim para receber um bônus. Desative o bloqueador de anúncios!.... Na primeira vez que isso apareceu eu desativei.. e ate retirei o bloqueador mais desde esse dia nao consigo mais ver os videos la e pah ..

Não use formatação
    Att Moderação

Última edição por moderador: 15 Junho 2014
  2. Caro piloto »»GllāđiāđøøЯ««,

O senhor poderia nos informar qual o navegador que o senhor estás a utilizar ?

Muito obrigado.

Cumprimentos,sua equipe DarkOrbit.

3. Nao consigui por o print aqui so coloquei em vermelho para destacar.. e tinha videos sim os 4 tentei as 4 vezes e apareceu a mesma coisa. Assista ao vídeo até o fim para receber um bônus. Desative o bloqueador de anúncios!
    Eu sempre utilizei o Opera.
    Não use formatação
    Att Moderação

4. Caro piloto »»GllāđiāđøøЯ««,

Os navegadores indicados para jogar DarOrbit pela bigpoint são I.E e Mozila.

Deveria ter ajudado desativando os bloqueadores de pop-ups de seu navegador,e reiniciar o mesmo.E´ muito importante para nós tentarmos ajudar o senhor,se possível for,nos mostrar aqui no seu Tópico os prints do erro que está acontecendo com o senhor.

Esperamos ter ajudado.

Cumprimentos.

Sua equipe DarkOrbit.

5. Tentei por a foto mais nao estou conseguindo ..

Não use formatação
    Att Moderação

6. Destruidor

Destruidor User

Olá »»GllāđiāđøøЯ««,
    Com a licença do colega moderador.

Para colocar sua foto, siga os passos abaixo:

Cumprimentos,
    Destruidor

7. Última edição: 16 Junho 2014
  8. Destruidor

Destruidor User

Olá »»GllāđiāđøøЯ««,
    Este erro já foi encaminhado para a nossa equipe técnica e logo será resolvido.

Estou encerrando este tópico para evitar invasões.
    Cumprimentos,
    Destruidor(EIC)

Última edição: 17 Junho 2014
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.