skylab

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por vinicasaletti04, 23 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. meu skylab esta bugado, meu produtor de de seprom usa 470 promerium mas o meu produtor de promerium so fas 419
    obg.

Última edição por moderador: 23 Junho 2014
  2. Destruidor

Destruidor User

Olá vinicasaletti04,
    Sua refinaria de Seprom está um nível acima de todos os coletores e Refinarias. Sendo assim, ela gasta mais Promerium do que é produzido, configurando numa deficiência de Promerium. O senhor deverá expandir todos os coletores e refinarias, especialmente a de Promerium, em mais um ou dois níveis (a sua preferência), para que o nível destas fique estável, e assim consiga produzir Promerium normalmente.

Para não acontecer mais isso, o senhor deverá deixar sempre a Refinaria de Seprom um ou dois níveis abaixo das outras refinarias e coletores.

Mais alguma dúvida?
    Cumprimentos,
    Destruidor

3. Destruidor

Destruidor User

Olá vinicasaletti04,
    Dúvida resolvida, portanto encerro o tópico.

Sinta-se livre para criar novas dúvidas em nossos fóruns.
    Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.