Skylab

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ⇨⋆▀▄▀ΛSSΛSIИØ▀▄▀⋆⇦, 9 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Destruidor

Destruidor User

Olá ⇨⋆▀▄▀ΛSSΛSIИØ▀▄▀⋆⇦,
    Nem sempre as propagandas serão vídeos. No caso tinha de se cadastrar no site para diminuir o tempo do SkyLab.

Mais alguma dúvida?
    Cumprimentos,
    Destruidor

2. Sim uma duvida, não tenho CPF para cadastrar oque eu faço?

3. Destruidor

Destruidor User

Olá ⇨⋆▀▄▀ΛSSΛSIИØ▀▄▀⋆⇦,
    O senhor pode ignorar o passo, a não ser que seja obrigatório (campos obrigatórios geralmente são marcados com asteriscos vermelhos *);

Caso seja obrigatório, infelizmente o senhor terá de desconsiderar o cadastro e aguardar uma nova promoção, ou ir à agência dos Correios mais próxima para fazer o seu CPF, que não servirá apenas para o cadastro na publicidade como para muito mais utilidades em sua vida social.

Mais alguma dúvida?
    Cumprimentos,
    Destruidor

4. ola ,

Com autorização do meu colega moderador, encerro o topico sem retorno do autor.

Sinta-se livre de criar novos topicos no nosso forum.

Cumprimentos:
    Infamous

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.