SKYLAB!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por _multilaser_, 18 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. queria que alguem me ajudasse eu ja vi em algum lugar no forum do dark a mt tempo sobre como evoluir no skylab!

por exemplo! o de promerium e endurium e terbium tem que estar no lvl10 os prometid e duranium lvl 5 promerium lvl 2 e xeno lvl 2 e seprom lvl 1

entenderam?eu queria algo mais ou menos assim o modo para evoluir mais rapido eu n lembro se foi uma tabela (n eh a tabela de produção) é a tabela de niveis o nivel recomendado para se ir upando ate chegar no lvl 20!

espero q tenham entendido :p

Última edição: 18 Dezembro 2013
  2. s_Marcelo

s_Marcelo User

Caro piloto , sempre deixa os coletores dois nível maior que as refinarias fazendo isso vc não tera problemas com falta de recursos e também deixe o modulo solar , deposito e base dois nivel acima dos coletores e das refinarias

robertuzzi1965 aprova isto.
  3. E as de promerium, xeno e seprom ?

4. s_Marcelo

s_Marcelo User

ola multilaser deixa eles dois nivel a baixos dos coletores

5. fechar

Última edição por moderador: 22 Dezembro 2013
  6. Destruidor

Destruidor User

Olá _multilaser_,
    Sem estrangeirismos, sim.
    A seu pedido encerro.