Skylab

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por GARFIELD_EIC, 5 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Eu tenho 2 duvidas sobre o skylab a primeira é tipo se eu posso mandar 1000 Prometium eu tbm posso mandar 1000 Promerium? e onde eu vejo qnts eu posso mandar para a nave?

2. sim você pode manda 1000 Prometium e 1000Promerium e só olha o tanto de carga que a sua nave tem

3. D4RK0RB1T

D4RK0RB1T User

Olá, podes tanto mandar 1000 prometium como 1000 promerium, depende se tiveres lá armazenado a quantia que pretendes enviar do respectivo recurso.
    O espaço que tiveres na cargo da nave poderá ser enviado por exemplo se tiveres 3000 de espaço podes mandar 3000 recursos.

Última edição: 5 Outubro 2014
  4. Obrigado ajudou bastante

5. mais alguma duvida ou já pode fecha ?

6. D4RK0RB1T

D4RK0RB1T User

Vou tentar explicar melhor.

Na parte de cima tem as barras que indica, quanto prometium tens, endurium, terbium, e todos os outros.
    Imagina que tens a cargo da tua nave a 3000, queres fazer créditos, mandas 3000 promerium, caso se tiveres.
    Depois tem casos que queres mandar múltiplos recursos. Também podes. Neste caso imagina a cargo da tua nave seria 5000, mandarias 1000 seprom para melhorar os misseis, escudo e lasers e mandavas 3000 prometium para vender para completar missão diária e 1000 promerium para fazeres alguns créditos.
    Bom, é isso é simples.

7. Pode fechar ja esclareçeu tudo

8. Black*

Black* User

A pedido do autor, encerro.

Obrigado pela ajuda pilotos!

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.