Skylab

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por hardcarrier, 9 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

aprova as ideias?

1. sim

66.7%
  2. não

33.3%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. glr, to afim de de dar 1 sugestão em relação ao skylab, todos sabemos q upamos ele ate o lvl 20, porem o modo transporte n aumenta mais q o 1... entao decidi dar idéia de ou acrescentar o upgrade no modo de transporte assim fazendo com q o tempo demore menos ou simplesmente diminuir a taxa de tempo, de 1k/2h para 1k/1h ... o que acham??!!

2. obscuro967

obscuro967 User

já há algumas ideias neste sentido.
    e para quem é premio a proporção já é de 1k/1k...

3. REAPER

REAPER User

cade as opções sim e não? o que os premiuns ganham com isso? a ideia será reprovada?
    - sexta no globo repórter...

4. Docinho

Docinho User

Interessante Rex-Jocreiso,

Mas infelizmente a enquete foi encerrada com apenas 13 votos, sendo sete a favor e seis contra. Ou seja, não foi para frente.

E quanto a você caro hardcarrier, sugiro melhorar a sua enquete, incluindo as opções "sim" e "não".

Quanto a mim, sou a favor de incluir upgrade no Módulo de transporte sim. Atualmente tenho que esperar mais de 24 horas para que meus minérios cheguem até a nave, e isso é um sac:eek:!

5. Pois é, tenho que espera 4 horas pra chega na minha Goliath-K2 Battle Cruiser. :(

6. na verdade eu ainda n fiz a enquete em si, eu só dei 2 opções pra ai sim fazer uma entende, mas vi q o pesoal qr o upgrade e não a diminuiçao do tempo de trnasporte... ;)

7. Docinho

Docinho User

Faça uma nova enquete sobre upgrades de redução de tempo no módulo de transporte. Acredito que muita gente dará voto a favor. Contudo, para que a enquete seja bem avaliada, sugiro deixá-la aberta por um período longo de tempo.

hardcarrier aprova isto.
  8. Destruidor

Destruidor User

Olá hardcarrier,
    Não é permitida a criação de enquetes com resposta diferente de "Sim" e "Não".

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.