Bug SLL-02 upgrade por uridium????

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por recursos☺☺, 27 Março 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Se compro com creditos na loja entao deveria ser upgrade por creditos e nao por uridium.

₣ℓ๏ω™ aprova isto.
  2. Done

Done Guest

Olá recursos☺☺

Aparentemente é um Bug sim, estarei reportando para possam resolver o quanto antes, obrigado pelas informações.

Deseja algo mais?

recursos☺☺ aprova isto.
  3. voce pode me dizer quando supostamente teremos a correcao disto?

4. Done

Done Guest

Em Breve, fique atento aos Anúncios Oficiais e Técnicos.

Mais Alguma Questão?

recursos☺☺ aprova isto.
  5. Sim,erros de descriçoes e traducoes na loja tipo 'Punsat' nao seria Pusat?E outros erros de descricoes ja pedi,ja enviarma para o suporte tem 2 meses e nada de resolver isto.
    E a formacao roda o bonus nao funciona junto com o viajar,assim a Citadel nao consegue fugir da goly nem alcancar ela,pois se formacoes quando dao bonus nao podemos usa-los junto com habilidades isto faz com que a descricao da formacao ou da habilidade tenha um erro de descricao da loja para o jogo.
    O fortificacao ele nao descreve na loja que quando ativado impossibilita outras habilidades.Quem compra Citadel com a descricao atual,acha que vai encontrar:
    uma nave com 2 lancadores de misseis mais com a recarga de 10 segundos enquanto de outras naves 5 segundos para dar o mesmo dano(leonov e tartarus)?
    Atrair ataques
    Com esta habilidade atrais temporariamente os ataques das naves inimigas para ti mesmo.Nesta frase falta descrever que dependendo dos danos usando esta habilidade voce podera morrer,dependendo dos danos sofridos.
    Viaja Esta habilidade aumenta a tua velocidade por um breve período de tempo. Desta forma consegues percorrer grandes distâncias mais rapidamente(outro erro informacao falsa;pois nao fala que tem valor fixo de velocidade tornando os geradores de velocidade inuteis,fora a velocidade inicial nao correta 250 esta 240,com isto nao da para fugir de uma goly ou aegis nem alcancar)
    Protecção
    Ao utilizar esta habilidade crias um escudo protector à volta da tua nave.Aonde este escudo protector?Ja que nao tem escudo de protecao nenhuma esta primeira frase pode ser retirada do texto.Ele leva uma parte do dano sofrido de todos os membros do grupo dentro do alcance para ti.Somente a segunda frase entao é verdadeira.
    Fortificação
    Esta habilidade cria uma blindagem na tua nave e diminui os danos sofridos.Falta dizer que dela diminui 50% dos danos sofridos e nao 100%.
    No entanto, ficas paralisado por esse período de tempo.Informação errada,pois ela fica sem poder usar outras habilidades dela alem de ficar sem velocidade,e por isto fica parada e nao paralisada.
    Isto faz com que os jogadores assim que compram a Citadel ir para esperar para morrer em 10 segundos,achando que compraram uma nave quando estao usando outra.
    Estes acima sao so algumas das coisas que citei cada vez vejo mais erros de descricao na loja.Que ja mandei para o suporte,falaram por aki tambem que iam enviar para os superiores e nada isto ta desde novembro do ano passado.
    E pergunto a voces moderadores qual é a dificuldade neste caso,escrever corretamente?Corrigir um erro de descricao por escrita na loja é tao dificil?Entao moderadores nao tem poder de fazer isto so o suporte,o reduz os moderadores ao mesmo nivel de autorizacao no forum de jogadores comuns?

₣ℓ๏ω™ aprova isto.
  6. Caro amigo jogador.
    Sim. Os moderadores são jogadores como nós que amam o jogo e se dispõe a estar participativos, tirando as dúvidas da comunidade.
    Não é simplesmente corrigir os textos é todo um processo que creio apenas os programadores terem acesso. Peço que seja paciente a equipe está sempre trabalhando para ajudar a nós jogadores e com certeza logo esses problemas de digitação seram resolvidos.
    Atenciosamente.
    ₣ℓ๏ω™

recursos☺☺ aprova isto.
  7. Se nao vai ajudar na minha ideia e nao vai solucionar isto,para que falar isto?Se soubesse das coisas que sei sobre jogos concordaria comigo.

8. Também sei muito sobre jogos caro amigo, por isso busco ajudar no jogo que mais conheço, assim como também sei que há diferença entre moderador e programador.
    Atenciosamente.
    ₣ℓ๏ω™

recursos☺☺ aprova isto.
  9. Nao estou falando sobre diferencas entre moderadores e programador,estou dizendo que se voce nao sabe nada sobre jogos e se nao vai me ajudar,ainda mais se esta vindo no meu topico falar de uma coisa que nao é verdade,corrigir o escrito os moderadores tem este poder sim.E vou continuar acreditando cada vez mais que nao sabe sobre jogos principalmente por defender moderadores(eles nao precisam se defendem sozinhos) e programadores por nao me ajudarem com o que preciso.

10. Caro amigo apenas tento ajudar e não transformar isto em uma discussão, acredito que o problema será resolvido, apenas Seja paciente. E volto a citar; um moderador é um jogador que ajuda a nós da comunidade mas que em casos como este necessitam recorrer a superiores. Caso contrário tenho plena certeza que os mesmo já o teriam corrigido. Passar bem, espero que possa ajudar a muitos com todo o conhecimento que diz ter. Enquanto a mim ? Vou continuar a tentar ajudar cada vez mais jogadores.
    Até mais.
    ₣ℓ๏ω™

recursos☺☺ aprova isto.
  11. Nao quero que defenda os moderadores,eles se protegem sozinhos,segundo voce esta querendo ajudar eles o a mim?Eu sei que eles tem este poder pq se eu mandasse um video eles disseram que os mesmos resolveriam o problema.E nao vem falar do que voce nao sabe e tambem nao tem o direito de transformar isto num twitter igual voce esta transformando,alias continue por aki meu topico vai ser sempre o primeiro da lista e todos vao ver obrigado por incentivar o que falo indiretamente com seu comentarios.

12. Torço para que esteja certo caro jogador assim aprendéreis com você. Prezo para que tenha uma ótima jogabilidade sempre, visto que não confia em minhas informações fico grato em te ajudar a manter sempre sua pastagem no topo até que um moderador lhe ajude.
    Atenciosamente
    ₣ℓ๏ω™

13. Done

Done Guest

Depois de ler isso tenho que me pronunciar,
    Nós moderadores não temos poder algum de resolver problemas do jogo, nós apenas repassamos tudo o que for de errado para a equipe responsável, Nós MOD somos a Ponte que liga os Jogadores à Equipe de Desenvolvimento.
    Estamos sempre reportando Bugs no jogo, ajudando os jogadores respondendo as Questões e dúvidas que eles tem, seja através do fórum, chat ou Suporte.

Peço que continuem reportando os problemas que acham no jogo, erros de tradução, etc.

Sobre o tópico, Estarei encerrando o mesmo, pois o problema que foi Reportado de inicio, já foi reportado por mim para os Desenvolvedores. não há porque manter aberto.

Se há novos Reports a fazer, peço que abra um novo tópico, mas lembre-se, há problemas que não podem ser resolvidos de imediato, podem demorar meses ainda para serem resolvidos.

Saiba a Situação atual da Equipe : Mudanças importantes no ciclo de desenvolvimento!

Tenha um Bom jogo!
    Atenciosamente,
    Sua Equipe Darkorbit Reloaded.

recursos☺☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.