Slot 2 Tecnofábrica

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Streingerp, 12 Março 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Streingerp

Streingerp User

Agora pouco estava com 55mil uridium, estava produzindo mira na tecnofábrica, sem querer cliquei em cima de '' 47,500 U '' e percebi na hora que cliquei não apareceu nenhuma caixa de dialogo notificando se eu queria mesmo fazer a compra do segundo slot, quando eu vi que a pagina começou a recarregar cliquei imediatamente no '' X '' para cancelar, mas ai já era tarde, perdi 47,500 uri com esse slot que pra mim, no meu nível é inutil, já que comecei quase agora, estava juntando pra esperar meu pet ir pro nivel 8, pra comprar modulo kamikase.
    Só quero saber se tem como cancelar essa compra e devolver meu uri.
    Posso estar errado por ter clicado sem querer, mas o que custava ter uma caixa avisando se eu queria mesmo comprar o segundo slot, se minha net fosse ruim até que daria tempo de cancelar o carregamento da pagina, mas é 100mb, e foi muito rápido.

12.03.2018 - 07:45[​IMG]Pavilhão de produção construído
    12.03.2018 - 07:45[​IMG]Produção iniciada

http://prntscr.com/iq5ktm
    http://prntscr.com/iq1wdu

Não usei inspecionar elemento, isso realmente aconteceu, se algum admin quiser entrar na conta sinta se a vontade.

Última edição: 12 Março 2018
  2. Olá piloto,

Lamento, mas como não se tratou de nenhum bug e foi de respectiva ação do usuário ter clicado no item, não há como realizar devolução do uridium utilizado.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

3. Streingerp

Streingerp User

Meu amigo, o problema é a falta de informação, não tinha nada escrito COMPRAR, na produção tem claramente '' PRODUZIR '' '' PRODUZIR JÁ '' '' COMPRAR AGORA '', a única que não tem é nessa coisa, eu sou novato, como vou adivinhar?
    Será que alguma loja virtual que quando não tem nenhuma informação nem o nome do produto, e se eu apenas clicar no valor sem saber o que é, o produto é comprado, e automaticamente descontado o valor no meu cartão de crédito?

Estou entrando em contato pelo suporte, por la deve ser mais rápido e pode ser que entendam meu problema.
    Pode encerrar!

Última edição por moderador: 13 Março 2018
  4. Olá,

Caro senhor, a resposta do moderador foi bem clara perante a sua situação e a resposta que receberás no suporte será a mesma que ele te deu aqui. Infelizmente como não é um bug no jogo, o senhor clicou no botão que faz a compra, portanto não iremos reembolsar. A resposta sobre sua questão já foi dada aqui.

Estarei encerrando o tópico a pedido do autor, não deverás abrir mais tópicos sobre este assunto.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

™»ɴɪɢʜ†«™ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.