Bug so chat carrga direito o restante trava tudo agora

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por recursos☺☺, 31 Agosto 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. E nao travava.Nao trava no puffin free so no pc.
    id:167302245
    br2
    verifiquem isto pra mim.

2. Olá pilotos, já trocou de navegador?
    Lembrando todos estão logando sem nenhum problema, sendo assim não há falha no sistema, se não tem falha no sistema não terá recompensas!
    lembrando, estou navegando pelo aplicativo citado acima e está normal, por meio das dúvidas atualize o Adobe flash player, limpe o cache e reinicie o navegador!

Algo mais?

Última edição: 31 Agosto 2017
    recursos☺☺ aprova isto.
  3. ja fiz isto mais ta travando so quando uso pc.

4. Olá piloto,

Agradeço a ajuda do jogador ☆»†•Lєgєиd•†«☆. Acabei de realizar um teste no servidor Brasil 2 e não foi detectado nenhum problema com o jogo. Portanto, o problema deve estar em seu computador mesmo.

Poderia informar qual navegador está utilizando ? Caso não seja um desses: Google Chrome, Mozila Firefox e Microsoft Edge, tente utilizá-los e me informe se o problema foi resolvido.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

recursos☺☺ aprova isto.
  5. ja foi,obrigado so isto.Meu pc é windows 8 entao nao sei quando é ele ou navegador sabendo que é nele vou verificar por aki.

6. Olá piloto,

Visto que o problema foi resolvido e todas as dúvidas sanadas, encerro.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.