Sugestão Só para iniciantes FCAE

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por dantedoa, 8 Janeiro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Aprova a iniciativa?

1. SIM

7 voto(s)
    87.5%
  2. NÃO

1 voto(s)
    12.5%
  1. dantedoa

dantedoa User

Saudações

sim, é uma sugestão no canto da conversa... Venho com objetivo de citar uma idéia de algo que já quero criar à algum tempo no jogo, e dependo da enquete eu me motivarei a fazer acontecer.

a idéia inicial é criar um não somente um clã, mas sim uma espécie de comunidade que têm como o objetivo ajudar à quem está iniciando no jogo e ainda não sabe oque fazer.

sim, existe o fórum que faz esse trabalho, porém eu gostaria de criar algo que estivesse ao alcance do jogador durante o jogo, ajudando em missões, e dando dicas durante o game com o objetivo de formar pilotos não apenas com experiências mas sim com uma ajuda complementar.

sim, eu estou falando de um clã, um clã que irá atuar principalmente durante a fase inicial de jogadores interessados, precisarei de ajuda, portando quem já tem experiência no jogo, está convidado à se juntar a mim e me ajudar a controlar:

- possíveis ajudas em missões durante o jogo;
    - criação de artigos, tutoriais originais e objetivos, publicando - o no discord do clã, e aqui no fórum
    - artigos sobre experiências vividas no jogo a fim de motivar os iniciante à criar e repassar histórias vividas no jogo.
    - realizar um controle de créditos no clã, a fim de distribui-los para os membros e recompensar os mais esforçados com bônus em créditos.

há muito trabalho à fazer, esse será um clã pioneiro em suas atividades no jogo, por favor esse é um clã sério, portanto não aceitaremos quem faz badernas, esse não será um clã de guerras, mas sim um clã com o objetivo de desenvolver a criatividade dos iniciantes, e possibilitá-los a conseguir seus objetivos para com o jogo.

porque estou fazendo isso? A resposta é simples, eu não sou muito de PVP mas tenho força e capacidade para ensinar e ajudar a qualquer um de qualquer CIA que necessite, seja para PVE, ou Missões.

peço com todo o respeito para que você que ja é experiente e apreciou a idéia vote se gostaria de ver isso na comunidade darkorbit, e você que é iniciante vote se você gostaria de fazer parte do clã.

Em breves as matrículas estarão abertas.

UAE
    UNIVERSIDADE AERO ESPACIAL

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Estarei movendo seu tópico, pois se encontra na área errada, tópicos com votação deve ser criado em banco de ideias e melhorias, aqui é apenas para diálogos, e não para enquetes.

Bom jogo.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.