Sobe o Método de pagamento debito on-line

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por NICK_CAVE_STAR_PUNK¹, 6 Julho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Alguém sabe me responder porque não tem mais a opção debito online no pagamento pela e-prepag entre outras formas de pagamento?eu ia comprar uridium hoje no megahappy só que essa forma de pagamento sumiu do e-prepag e de todas as formas de pagamento (meu cartão é do Bradesco).

2. Maxpr

Maxpr User

Piloto
    NICK_CAVE_STAR_PUNK¹

quando efetuar uma compra, o senhor escolhe o valor e depois escolhe um parceiro para efetuar o pagamento, creio que o senhor deve primeiramente escolher o parceiro e depois acessar a pagina de ajuda quanto aos métodos de pagamentos que esse parceiro possui;

lembro que nao existe um método direto para isso, e sim através de nossos parceiros;

também informo que esse método não é possível participar de eventos de bônus em tempo, ou seja bônus como mega happy hours por exemplo;

3. Eu já participei do megahappy com cartão de debito no modo débito online uma vez.

4. Black*

Black* User

Com a permissão do amigo TL,

Ainda lhe resta alguma dúvida piloto?

Cumprimentos,
    Bom jogo!

Sem retorno do autor, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

Última edição: 21 Julho 2014
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.